Capitulo 8 - Tong Wei

120 19 3
                                    

Capitulo 8

Tong Wei

Escola Trovão Celestial

Quando estava amanhecendo. Aonde o sol recém se levantava no horizonte.

Lu Bao, com os outros dois encapuzados. Chegaram em uma das entradas para a Escola Externa. Já que o lugar aonde foram, apesar de pertencer a Escola Trovão Celestial. Não está dentro dos portões, mas sim nas cercanias, localizada ao oeste da Escola.

Neste momento, eles tiram seus capuzes.

Revelando que aquele que ocupou o cargo de líder desde o início, não era outro, que Chen Dalai. O líder dos discípulos externos. E o outro, era um jovem loiro, de olhos azuis. Que era subordinado direto de Chen Dalai, o seu nome é Zhu Sayoran.

- Lu Bao. Em Breve vou te esperar no Pavilhão de Treinamento. Para que assim você possa escolher uma arma, e também iniciar seu treinamento. – comentou Chen Dalai, entrando pelos portões, e dirigindo-se a sua casa.

Zhu Sayoran, saiu logo atrás dele.

Lu Bao então, começa a caminhar em direção ao seu casebre.

Chegando em sua pequena casa, ele entra e vai ao banheiro, preparar um banho refrescante. Para tirar toda sujeira acumulada das lutas do dia anterior.

Depois de meia hora, ao sair do banheiro. Ele se depara com um jovem aparentando ter quinze anos, na cama ao lado da sua. Neste momento ele se lembra de que no final ele tinha um colega de quarto.

- Bom Dia. – falou apertando os punhos em direção ao jovem na cama.

Ele era alto e forte, e tinha a pele bem morena. Seu cabelo era curto, sem penteado aparente. Ao ver Lu Bao sair do banheiro, ele estampa um sorriso no rosto, levantando-se e fazendo o cordial cumprimento com os punhos. E diz:

- Bom Dia companheiro, meu nome é Tong Wei, e é um prazer ter alguém para dividir o quarto.

Ao notar tamanha reação positiva de seu companheiro, Lu Bao não foi descortês.

- É um prazer, meu nome é Lu Bao.

- Vi que você chegou todo maltrapilho nesta manhã. Também te passaram o Trote? – perguntou casualmente Tong Wei.

- Ooh. Parece que eu não fui o único então? – Lu Bao indagou.

- Na verdade não. – disse Tong Wei, colocando uma mão na cabeça e sorrindo. – Aparentemente é um Trote padrão, para todos os discípulos que chegam na Escola Externa.

- Hmm entendi. – comentou Lu Bao. – Como tem sido tua experiência na Escola Externa? Tem Gostado?

- Para dizer a verdade, depois do trote não tem acontecido nada de interessante. Há há há – disse rindo. – Só treinando sempre, e fazendo meus afazeres no Pavilhão de Limpeza. Em outras palavras, seguindo uma rotina. Mas escutei que muito em breve terá uma competição para os Discípulos Externo.

- Isso é verdade? – investigou Lu Bao, já curioso, com uma possibilidade de Competição.

- Sim, pelo menos estão todos comentando sobre isso.  – respondeu prontamente. – Eu vou me preparar, porque hoje é meu dia de usar o Pavilhão de Treinamento. Quero fazer uns estragos em alguns Bonecos de Treino – terminou dizendo, fechando seus punhos e dando socos no ar.

- Estragar Bonecos? Gostei da Ideia. -  contestou Lu Bao. Com um sorriso no rosto. – Hoje é meu dia de Treino também. Porque não treinamos juntos?

- Isto seria muito Bom irmão Lu Bao. E assim já aproveitamos para descobrir mais detalhes sobre esta competição, que estão comentando. – disse o excitado Tong Wei.

O Algoz RemanescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora