Capitulo 7
O Bosque da Impiedade
Enquanto Lu Bao, adentrava o Bosque, que era cheio de árvores altas, de aproximadamente dez metros de altura. E também tinha, algumas poucas, chegando a medir vinte metros de altura.
Ele notava, que havia um certo movimento nas cercanias. Porém como ele pôde observar, eram meramente Bestas Selvagens, que para um cultivador não representava perigo algum.
Em todo o momento, ele esteve com o Bastão de dois metros nas mãos, sempre preparado para uma eventual luta.
Já havia caminhado centenas de metros. Quando avista a cem metros, um Ouriço Assolador. Que tinha um metro de comprimento, com grandes espinhos sobressaliente nas suas costas, que mediam cerca de quinze centímetros cada um.
O Ouriço Assolador, ele é muito rápido e ágil. Com seus espinhos chegando a velocidade de 60 km/h.. Porém tem uma grande debilidade, que é a sua escassa defesa.
Este Ouriço Assolador, é uma Fera Espiritual de Nível 1.
Ao observar esta Fera, Lu Bao se põe muito animado.
- É hora de começar a aquecer. Vamos testar nossa nova força, depois de ter subido Dois Graus no poder. – disse.
Já correndo em direção a Fera, com seu Bastão, todo envolto com o QI.
O Ouriço Assolador, ao ver que um intruso estava se aproximando, prontamente já se colocou “ouriçado”. Em modo completamente atento, olhando ao seu redor. Pronto para atacar, se fosse possível.
Lu Bao correndo na sua máxima velocidade, parte em direção a Fera, pelo lado esquerdo. Quando está somente três metros, ele salta, envolvendo com uma camada mais grossa de QI no Bastão, e lançando-o a uma velocidade assombrosa na direção da cabeça do Ouriço Assolador. Que racionou, mas muito tarde. Já que ao lançar seu espinho em direção a Lu Bao. Não teve tempo de desviar do Bastão, que acertou em cheio sua cabeça, levando-a a explodir.
E o espinho que vinha na direção de Lu Bao, foi facilmente desviado.
Ele então se acerca a Fera, e retira seu Gomo de Essência.
- O primeiro já foi, falta 9. – falou casualmente.
Então olha para frente e observa que há um segundo Ouriço Assolador, não muito longe dele.
Ao se aproximar, ele nota, que na verdade não há somente um, porém três.
Sendo que um deles era uma Fera Espiritual Nível 2.- Parece que o nível de dificuldade está aumentando. É hora do show então. – comentou animadamente.
Sendo uma Fera Espiritual de Nível 2, ela era mais sensível que uma de Nível 1. Então, quando Lu Bao ainda estava meio longe, ela já tinha percebido a sua aproximação. E em vez de ela somente ficar na defensiva, ela já partiu para o ataque.
O Ouriço Avassalador Nível 2, vem correndo em uma velocidade incrível, mostrando assim, que verdadeiramente é uma fera ágil e rápida.
Vendo isto, Lu Bao fala rindo:
- Parece que você vai me poupar do trabalho de me aproximar mais.
Falando isto, ele envolve uma Camada dupla de QI no Bastão, e segura com as duas mãos. Correndo em direção ao Ouriço Avassalador, que neste momento já prepara seu ataque.
E ao caminhar mais um metro, ele lança uma sequência de três espinhos, que mediam vinte centímetros cada um, por ser uma Fera Espiritual de Nível 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Algoz Remanescente
FantasyNos primórdios do Universo Khaíno, houve o que ficou conhecido como A Guerra do Princípio. Com batalhas sangrentas e muita destruição. O que quase levou à um colapso universal. Deixando tudo, em pleno Caos. Isto ocorreu devido a briga pela hegemonia...