Capitulo 5
Algoz?
Mansão Senhor da Cidade
O grupo de Peng Quan, chegou com sua carruagem, na frente de uma enorme casa, com muro de 3 metros de altura e portão de ferro, com frestas. Possibilitando assim, ver a casa dentro do pátio.
A Casa em si, era bem linda, cheia de adorno. Claro indicativo de que há uma mente feminina por detrás de tal formosa mansão.
Os portões se abrem, e a carruagem, faz seu caminho até chegar na porta da casa. Chegando, todos se baixam, e se preparam para entrar.
E neste instante, se escuta passos vindo de dentro da casa e uma doce e delicada voz que fala:
- Mi Fei’er, cadê você meu filho?
Peng Fei ao escutar este chamado, já se emociona. Porque pertence a sua amada mãe. Ele não perde mais tempo, corre para dentro de casa. E no momento que abriu a porta, deu de frente com uma linda mulher, de cabelos loiros e olhos cor de mel.
- Mamãe. – disse ele, e lhe deu um abraço.
- Fiquei sabendo que você já aprontou de novo. – comentou ela, com uma olhada doce e cheia de amor para o seu filho, o abraçando e mexendo em seus cabelos.
- Er.. bem, sabe como são as coisas Mamãe. Eu sou um imã para problemas. – falou ele com uma cara de pau, que se vê em raras ocasiões.
- He he. Meu filho não muda mesmo. – alegou a Mãe de Peng fei. – Até parece seu Pai. – Acrescentou, e deu um sorriso amoroso, para seu esposo que neste momento também entrava pela porta.
- Yu’er não pode me caluniar assim. – respondeu ele, dando uma piscadinha para sua esposa.
- Jamais irei te caluniar meu amor. – indagou ela com um sorriso, irradiante.
O Nome da Esposa de Peng Quan, é Lin Yu. Uma linda mulher, que foi seu amor platônico por muito tempo. Mas depois, ele cresceu e ficou forte, e conquistou o direito de tê-la em seus braços.
- Deixa eu te apresentar, nosso benfeitor. Este é Lu Bao, um jovem do Clã Lu da Cidade Senda Flamejante. Ele foi responsável de salvar nosso Fei’er das garras de seu perseguidor. Quem quer que seja que teve involucrado nisso, mais cedo ou mais tarde iremos descobrir. – disse Peng Quan, apontando para Lu Bao, indicando que ele é o salvador de seu filho.
Lu Bao, fez uma leve reverencia e saudou a Lin Yu.- É um prazer conhece-la Senhora Lin.- disse ele.
- Na verdade eu que tenho o privilégio de conhecer alguém tão jovem, mas ao mesmo tempo tão corajoso. – comentou Lin Yu.
- Hoje ele irá dormir conosco, mande os servos prepararem um quarto para Lu Bao. – ordenou Peng Quan. – Agora vou me retirar porque necessito planejar como irei lidar com o incidente de hoje.
Passando por sua esposa, lhe deu um beijo. E em seguida se dirigiu para seu Salão de reunião acompanhado de seu irmão, secretário e também os dois seguranças pessoais.
- Venha irmão maior Ba, quero te mostrar a minha casa e vamos conversar um pouco. – disse Peng Fei convidando Lu Bao a acompanhar ele.
- Sim , vamos lá. – respondeu Lu Bao.
Os dois então passearam, pela totalidade da mansão. Peng Fei, não esqueceu de mostrar nenhuma parte. E depois ele fez um convite que em certa maneira surpreendeu Lu Bao.
- Irmão maior vamos jogar Shogi? – perguntou Peng Fei
- Você sabe jogar? – indagou Lu Bao com certa ênfase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Algoz Remanescente
FantasíaNos primórdios do Universo Khaíno, houve o que ficou conhecido como A Guerra do Princípio. Com batalhas sangrentas e muita destruição. O que quase levou à um colapso universal. Deixando tudo, em pleno Caos. Isto ocorreu devido a briga pela hegemonia...