Capitulo 1 - Um Verdadeiro Inútil

472 18 15
                                    

Capitulo 1

Um Verdadeiro Inútil

Cidade Senda Flamejante

Era um lindo dia, com o sol brilhando fortemente no céu. Em uma cidade, com mais ou menos cinco mil habitantes, as coisas transcorriam normalmente. Era uma cidade muito bela,com um centro comercial magnifico e organizado. Cheio de comércios, tanto no lado direito, como no lado esquerdo. As ruas eram completamente pavimentadas. Ao passar a zona Comercial, se deparava com uma grande praça, de trezentos metros quadrados. No meio mesmo, havia um enorme chafariz, que ocupava quinze metros de circunferência. Este espaço era rodeado de bancos e um lindo jardim, com muitas flores, colorindo assim o ambiente da Cidade Senda Flamejante.

O fluxo de pessoas, estava bem movimentada na praça. As pessoas passeavam, casais sentavam nos bancos e disfrutavam da paisagem, que era possível observar e se encantar. Pássaros sobrevoavam e outros cantavam sobre as árvores.

Neste Momento um guarda, vestindo Armadura de couro preto com um símbolo circular no peito esquerdo, no qual no meio havia o desenho de uma estrada traçada com Fogo. Claramente representando o símbolo do Clã Lu. E pela sua armadura se pode identificar que este era o mensageiro pessoal do Patriarca do Clã Lu.

E o Guarda passa na praça com a mente concentrada, não prestando muita atenção nas pessoas presentes. Mas sim com a vista posta na estrada que ia mais além da praça, que era de aproximadamente duzentos metros, e ao terminar este caminho pavimentado dava de frente aos portões do Clã Lu.

O Clã Lu, por ser a família que dominava a Cidade Senda Flamejante, tinha um poder aquisitivo muito bom. Tendo assim a oportunidade de ter uma grande mansão, cercada de lindas e altas muralhas com alguns adornos por eles. E ao redor delas, tinha muitos poderosos soldados, que sempre mantinham uma grande vigilância.

Em frente mesmo dos portões, estavam dois vigilantes, que usavam armadura Prateada que era adornada pelo mesmo símbolo do Clã Lu. Estes Eram os Sentinelas Prateados.

Ao vê-los, o mensageiro apertou ambos os seus punhos, e deu uma leve reverência a eles. E disse:

– Necessito urgentemente uma audiência com o Patriarca. Tenho um convite especial, para entregar em suas mãos.

O Guarda da esquerda, aparentando ter 40 anos, musculoso e careca, por nome Mai Ru, respondeu:

– Sim companheiro, vou dar o aviso para que ele possa recebê-lo.

Ao Terminar de falar, a sentinela, entra nos portões à passos apressados.

---------------------------------------

As Coisas no Clã Lu ocorriam normalmente. As Crianças brincavam, os servos cuidavam dos seus afazeres, os artistas marciais treinavam. Tudo dentro do parâmetro que se está acostumado ver cotidianamente dentro da Família Lu.

Em um pátio em particular, estava um jovem esguio, porém com uma musculatura definida, de cabelo negros até a metade das costas, mas preso em um rabo de cavalo. Sem vestimenta no seu torso, e transpirando muito, claro sinal de que estava em um árduo treinamento.

Seu nome era Lu Bao, ele não é como os outros jovens do Clã Lu.

Todos tinham um talento normal para o cultivo, treinavam e cultivavam, e gradualmente progrediam em sua cultivação, ainda que não se esforçavam muito. Mas ao menos, avançavam no caminho marcial.

Mas Lu Bao não podia compreender, desde que começou a cultivar, aos seus 12 anos. Ele tem tido dificuldade de progredir em seu cultivo, não importa o esforço que faça, técnica de cultivo ou habilidade marcial que treine, todos resultam na mesma coisa: Progresso extremamente lento.

O Algoz RemanescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora