Capitulo 5- Nova Realidade a Começar...

361 25 2
                                    

-----------------------------------------------------------

Acabei de acordar com mais um pesadelo… Esta noite foi das piores que já tive, se não mesmo a pior de todas…

Cada vez que conseguia adormecer e não sonhar com coisas horríveis, os meus sonhos davam uma grande reviravolta e lá estava eu novamente a MATAR PESSOAS…

Adiante… olhei para o relógio e vi que estava atrasada para me ir encontrar com o meu pai… Vesti a primeira coisa que me apareceu á frente e segui para a casa de banho para fazer a minha higiene diária. Olho novamente para o relógio e começo a refilar para ele… Mesmo que eu saiba que isso não vá resolver nada, estava mesmo chateada e ele parece que não está a colaborar…

Agarro na escova e ponho-me em frente do espelho para puder ver o que estava a fazer…

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!- Gritei.

“Como é que é possível?! Eu… Eu…. Eu fiquei invisível… O que é que eu vou fazer agora…?!”

Os meus pensamentos foram brutalmente invadidos quando a minha mãe entra na minha casa de banho com uma frigideira na mão, tão ou mais sobressaltada que eu.

-Está tudo bem? Ouvi-te gritar e achei que fosse um ladrão! Está tudo bem? Que se passou? Está tudo bem???

Assim que a minha mãe me parou de fazer preguntas, fui obrigada a inventar algo.

-Sim mãe… estou ótima… Não aconteceu nada.. foi… foi só uma aranha! Sabes como as odeio.

-Querida eu adoro-te, mas da próxima vez tenta não gritares tanto… Ia-me dando um ataque cardíaco… Adiante, o teu pai já está á tua espera lá em baixo! Espero que te divirtas!

-Ok mãe!- Dou-lhe um abraço e ela dá-me um beijo na testa seguido de um enorme sorriso. Partiu-me o coração. Ia ter saudades dela e para além disso estar-lhe-ei a mentir…

Ela saiu da casa de banho e depois do meu quarto… Fiquei a “não encarar-me” ao espelho, e depois de me pentear á balda, desci.

---------------------------------------------------------------------------------------------

O meu pai já se encontrava lá, e estava com um sorriso de orelha a orelha… Talvez estivesse orgulhoso, afinal, sou sua filha, a sua “princesinha” como ele me chamava.

-Bom dia!- Disse ele.

-Bom dia, pai- Corri para ele e abracei-o. Parecia uma criança, mas sempre fiz isto e não é agora que irei de deixar de fazer… Amo o meu pai e estou muito pouco tempo, por isso que se lixe, tenho que aproveitar ao máximo!

-Então vamos? Já estamos a ficar atrasados!

-Atrasados para quê? Posso saber?- Disse a minha mãe com um ar desconfiado.

-Bem, ainda é um pouco longe e eu prometi a um amigo que iria encontrar-me com ele bem cedo.- Eu sabia que ele estava a mentir… O Cid não vivia longe, na verdade eram no máximo uns trinta minutos, de carro.

-Sendo assim tudo bem!- A minha mãe forçou um sorriso para não chorar. Ela detesta despedidas, como eu.- Portem-se bem.

- Sim mãe!!!- Eu e o meu pai dissemos em coro e de repente desatamos a rir.

-Pronto! Desculpem se sou chata, mas é porque me preocupo.

-Eu sei mãe.- disse abraçando-a.

Antes de sair lembrei-me que me tiver esquecido dos óculos de sol e do chapéu. Fui a correr até ao meu quarto busca-los e voltei descer.

Despedimo-nos e entrei no carro do meu pai, enquanto ele colocava as minhas malas no porta-bagagem. Ele abre a porta e olha-se no espelho retrovisor. Nem posso acreditar! Ele tem reflexo!!!

Devo ter ficado branca porque ele ficou a olhar para mim com ar preocupado.

-O que se passa? Está tudo bem?

-C-como…?- perguntei-lhe incrédula.

-Como…? Como o que? Diz-me! Que foi?- disse preocupado.

-C-como é que t-tu te-tens reflexo e eu n-não?

-Ohh!- disse aliviado- Isso… de repente assustaste-me… Isso é por eu já ser um vampiro completo! Eu sei que é confuso, e que isto não acontece nas histórias de vampiro que toda a gente conhece, mas é verdade.- ele fez uma pausa antes de recomeçar.- Hoje vais compreender tudo isto, mas quero que saibas que só serás uma vampira “Completa” quando…- Interrompi-o.

-Deixa-me adivinhar… Quando, quando, quando, ou espera já sei!!! Quando morder alguém inocente!!!- Disse ironicamente.

-Lamento e isto não era o tipo de vida que querias, mas não há nada que eu possa fazer!- Ele fez uma expressão triste e ligou o carro.

Ó meu deus! O que é que eu fui fazer?! Meti a pata na poça… Agora nem eu queria ter-me como filha… Nunca lhe devia ter dito aquilo como disse.

Seguimos até á casa da Sarah sem pronunciar nenhuma palavra.

-----------------------------------------------

Ok, antes de mais, desculpem se não pus durante uma data de tempo, não tenho nenhum perdão possivél...

Já agora queria saber o que acham da Fic... Por favor comentem e Votem... 

Obrigada pelas mais de 1.000 leituras :)

LY All

Cons One

O Diário de uma Adolescente VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora