Capitulo 7- "O começo"

334 23 0
                                    

Votem e comentem pff.

---------------------------------------------

“Arrepios passaram pelo meu corpo todo…

Tinha a cabeça a mil…

Já me tinha passado tudo pela cabeça…

Nunca mais iria ser normal…

Nunca mais vou poder viver normalmente!”

 Toquei á campainha e olhei para o meu pai que continuou firme, e em seguida olhei para a Sarah e reparei que ela estava tão ou mais assustada do que eu, o que é quase impossível, mas estava a tentar não mostrar a parte fraca.

Ela sempre foi assim… Sempre foi muito altruísta e decidida. Se queria algo não parava até o conseguir… Houve um ano que decidiu que queria ir até New York, mas os pais tinham decidido que iam antes para Paris, então ela durante a noite agarrou no GPS e mudou a rota… No final acabamos todos onde ela queria e a fazer compras, mas não se livrou de um castigo…

Acho que são todas as loucuras dela que a tornam mais especial. Ela é o tipo de pessoa que faz tudo pelos outros, e isso nota-se, afinal quem é que iria acreditar numa história destas?

Passados uns cinco minutos o Cid abriu, finalmente, a porta.

-Entrem, por favor.- anunciou.

Após termos entrado ele e o meu pai cumprimentaram-se como se já não se vissem á anos… Oh, pois… e já não se viam mesmo…

********

O Cid levou-nos até uma sala que continha uns sofás antigos e um quadro antigo. A sala estava repleta de livros, estantes, armários, tapetes, e até uns gráficos e tabelas que continham formulas e um esqueleto para observação.

A casa  era realmente velha… e arrepiante… tinha algumas teias de aranhas e a mobília era velha, as paredes escuras e não tinha muita iluminação á tarde…

Após todos nos termos sentado, ele começou:

-Bem, perguntas é o que não vos deve de faltar, por isso antes de mais, quero-te entregar dois livros. Um é um diário antigo que quero que leias, e outro completamente vazio que quero que sejas tu a preencher.

-A preencher com o que?- perguntei realmente curiosa.

-Com a tua nova vida! Quero que o faças á tua maneira. Sem regras, apenas o que quiseres…

-Ok- sorri.

Ele entregou-me os livros e eu observei-os atentamente.

********

-Antes de começarmos só quero que saibas que temos umas três fases até estares pronta.- Disse o Cid.

-Quais?- perguntei-lhe ainda mais curiosa do que á um bocado, quando queria era mesmo curiosa…

-A primeira vai consistir em que eu de dê umas “aulas” e te esclareça a maior parte das tuas dúvidas, e te revele algumas coisas antigas. A secunda fase vai basear-se em comprovar os teus conhecimentos, e alguma técnicas.

-O que quer dizer com “técnicas”?- interrompi-o.

-Alex! Não interrompas o Cid!- repreendeu-me.

- Não te preocupes. É normal que ela tenha questões, mas não te preocupes, Com o tempo descobrirás!

O que será que ele quereria dizer com aquilo, “com o tempo”, mas quanto tempo? Provavelmente estou a exagerar…

 -E ainda temos a terceira…- disse recomeçando.- que é onde vamos treinar.

-VAMOS O QUÊ?- disse eu e a Sarah ao mesmo tempo… Não nos agrada muito a ideia nem de nos alevantarmos para ir buscar comida quanto mais de treinar alguma coisa…

O meu pai o Cid caíram numa risada, por causa das nossa reações… Estiveram pelo menos uns dez minutos a gozar connosco, e cada vez que tentavam pronunciar alguma coisa voltavam logo a rir ás gargalhadas!!!

-Mas afinal qual é o problema de se ser preguiçosa?- perguntou a Sarah fazendo-me rir a mim também.

Passado mais algum tempo acabamos por nos recompor.

-Quando eu disse que íamos treinar, não estava a brincar. É uma fase importante. Vais aprender a controlar-te, a usar a força caso seja preciso, a defender-te, e até mesmo a atacar.

-ATACAR?!- Ia-me dando um ataque cardíaco…- Eu não quero atacar Ninguém! Repito: EU NÃO QUERO ATACAR NINGUEM!

-Querida, acalma-te, só será preciso que aprendas, para que se algum dia for preciso, de defendas em legitima defesa.- disse o meu pai tentando acalmar-me.

Será que ele não percebe que eu estava mais feliz antes? Será que ele não percebe que desde que isto começou isto está constantemente a afetar-me? Será que ele não percebe que eu não me quero acalmar? Será que ninguém percebe que eu só quero PAZ?!

A Sarah pegou na minha mão e foi comigo até a cozinha. Aposto que ela me quer dizer algo… Mas não tenho a mínima paciência neste momento.

 Lá vamos nós, lá vou eu…

****************************************************

Espero que estejam a gostar da fic, por favor, leiam as mensagens finais, e comentem por favor, eu queria mesmo saber a voça opinião, mesmo que não gostem!

Se quizerem comentem um ponto final, uma letra, algo, só queria saber a vossa opinião...

Sei que não está muito grande, mas vou escrever com mais frequência agora que as aulas acabaram.

P.S- Leiam a Fic de uma amiga minha chamada " Vampire Hunting- blood type".

LY All

                    Cons

O Diário de uma Adolescente VampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora