Capítulo final - Baile de formatura
Justin on
Hoje eu vou dormir na casa da Ariana, as aulas dela na faculdade começam daqui a 2 meses e nós decidimos aproveitar cada pequeno momento que ainda temos. A mãe dela me convidou para jantar lá e eu já estou atrasado.
Término de me arrumar e saio da minha casa, entro no meu carro ligo e mesmo e dirijo em direção a casa da Ariana.
Paro no meio do caminho para comprar um presente para Ariana. Outro dia estávamos andando pelo shopping quando vimos um urso grande, ela ficou apaixonada pot aquele urso então decide que vou comprar ele hoje para ela.
Após comprar o urso eu vou para casa da Ariana. Estaciono meu carro em frente a casa dela, desço do mesmo é caminho até a porta. Toco a campainha com um pouco de dificuldade e espero ela abrir a porta.
Ariana abre a porta e fica surpresa ao me olhar segurando o urso.
Oi. - digo sorrindo e a mesma me abraça.
Aí como eu te amo garoto. - ela fala e fica olhando o urso com um brilho nos olhos.
Gostou? - a encaro sorrindo.Se gostei?! Eu amei! - ela pega o urso e entra, eu a acompanho. - Mãe olha o que o Justin me deu. - ela fala coloca ele em cima do sofá e vem até mim e me dar um beijo. - Eu te amo. - ela sorri.
Eu também te amo, muito!- sorrio e vejo ela ir em direção ao urso novamente.
Eu me sento e fico observando ela, eu estava me sentindo ótimo. É tão bom ver ela assim, com esse sorriso no rosto, esse brilho nos olhos e essa animação que só deixa ela mais linda ainda. Ela é perfeita!
Vejo Joan, sua mãe, que ao olhar Ariana com o urso abre um belo sorriso.
Que lindo filha! Você tem bom gosto Justin. - ela sorri e eu né levanto para comprimenta-lá.
Depois disso, só tenho a dizer que aquela foi uma noite perfeita, eu estava feliz, Joan estava feliz e Ariana também.
Engraçado que, a meses atrás eu não queria estar em um relacionamento sério, eu queria curtir, pegar todas, aproveitar a minha juventude. Hoje é diferente, eu penso totalmente diferente, só quero estar com a Ariana, quero ser feliz ao lado dela.
*2 meses depois*
Hoje é o dia do baile de formatura da escola, e segundo Ariana "o dia mais importante de nossas vidas". Eu acho isso muita bobagem, mas se ela gosta, fazer o que né?!
Já são 18:00 PM é o baile é às 19:30 PM, acho melhor que começa a me arrumar. Sei que a Ariana vai se atrasar, até porque toda mulher se atrasa em dias assim.
Fui convidado para cantar no baile com a Ariana, farei isso por ela.
Vou para o meu banheiro tomar um banho, tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e tomo meu banho.
Termino o banho e vou me arrumar. Coloco uma box branca, um smoking preto e um sapato social de cor preta também. Arrumo meu cabelo, coloco perfume, pego meu celular, coloco o mesmo no bolso e desço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
FanfictionUma história onde irá acontecer de tudo, ódio amor, romance, discórdia, enfim... Ela Ariana Grande, é uma menina doce, meiga e gentil na maioria das vezes, mas quando se trata de conseguir algo ela pode ser a mulher mais perigosa que você conhece. E...