Leiam as notas finais. Boa leitura.😊
On Justin
Por um momento achei que ela iria dizer "não", mas ai lembrei que ela tem que dizer sim, até porque ela prometeu.
- Não posso. - ela diz e me olha com um certo medo no olhar.
- Mas porque? Você prometeu. - olho para ela um pouco decepcionado, achei que ela fosse cumprir com sua palavra.
- Eu... - ela solta seu braço e suspira. - Eu estou...
- Você está?- a interrompo meio impaciente.
- Eu estou namorando o Mac, seu amigo. - ela fala isso e eu sinto uma dor no peito seguida por raiva, não sei o porque disso.
- Aquele filho da puta? A não acredito que ele furou meu olho. - bufo e começo a ficar nervoso quando sinto ela juntar nossos lábios iniciando um beijo calmo, e de alguma forma aquele beijo me acalmou.
Sinto ela parar o beijo e me encarar.
- Você precisava ver a sua cara. - ela começa a rir com a mão na boca e se afasta.
- Porq... - antes que possa terminar ela me interrompe.
- Era uma trolagem, não estou namorando. - ela fala rindo.
- Porra Ariana. - falo um pouco rude, mas nesse momento estou aliviado. - Então é sim ou não?
- É claro que... - vejo ela parar de rir e pensar um pouco. - Tudo bem Justin, eu te dou um chance, mas por favor não me force a fazer nada que eu não queira.
- Tudo bem pequena. - vejo ela sorrir fofa, acho que gostou do apelido que eu lhe dei.
- A e só para deixar claro. - ela me olha seria. - Não estamos namorando. - logo depois de falar isso um lindo sorriso se forma em seus lábios.
- Ainda não, quer sair comigo hoje a noite?- abaixo a minha cabeça coçando a nuca mas logo a encaro.
- Claro, que horas? - ela me olha e tenta esconder a empolgação.
- Pode ser às oito? - falo ainda encarando ela.
- Pode ser, mas é jantar ou almoço? - ela fala meio autoritária, já vi que é perfeccionista.
- Jantar. - olho o relógio na parede do corredor e depois olho ao redor. - Estamos sozinhos aqui, a aula já começou e não podemos mais entrar na sala de aula.
- O que vamos fazer? - ela abre seu armário e guarda suas coisas.
- Eu sei para onde vamos, tenho um local bem legal para lhe mostar. - pego em sua mao e a mesma me acompanha sem falar nada.
Sei que ela não confia em mim, ainda, mas estou trabalhando nisso e acho que esse local é um ótimo começo. Estou disposto a mostrar um pouco do meu talento a ela.
Não sei por quanto tempo vou conseguir agir dessa forma. Mas por ela vale a pena todo esse sacrifício.
Na entrada do local peço a ela que feche os olhos e que confie em mim. Eu a conduzo até o palco do teatro da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
Fiksi PenggemarUma história onde irá acontecer de tudo, ódio amor, romance, discórdia, enfim... Ela Ariana Grande, é uma menina doce, meiga e gentil na maioria das vezes, mas quando se trata de conseguir algo ela pode ser a mulher mais perigosa que você conhece. E...