Cap. 10

227 21 7
                                    

On Ariana

Acordo com a luz do sol em meu rosto.
"Droga, esqueci de fechar a janela".
Olho a hora em meu celular e infelizmente já está na hora de me arrumar para ir há escola.

Levanto e vou para o meu banheiro. Fico parada na frente do espelho e por um segundo me vem a mente aquela imagem de Justin me roubando um selinho meu, e um sorriso bobo se forma em meus lábios.

Escovo meus dentes e tomo meu banho. Saio do banheiro e vou no meu armário procurar algo legal para vestir.(foto abaixo).

Pego minha mochila e desço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha mochila e desço.

- Bom dia mãe.- Beijo a bochecha dela e pego uma maçã.

- Bom dia filha, dormiu bem?- ela fala enquanto se senta na mesa para tomar café.

- Sim mãe, obrigado por perguntar.- dou uma mordida na maçã.

- Que sorriso bobo é esse em filha?- ela me olha com um sorriso malicioso no rosto.

-Nada mãe. - falo séria. - Tchau... - saio dali o mais rápido possível e sigo meu caminho para a escola.

Não gosto de esconder nada da minha mãe, mas é que acho que tá um pouco cedo para contar a ela que eu estou gostando de um menino. Para fala a verdade não sei se ele é o garoto certo para mim, nunca me interessei por bad boys mas com ele sinto que é diferente.

Ainda não entendo como fui me apaixonar por um menino que só me faz raiva.

Chego na escola e não vejo Justin e sua turma como de costume. Ando pelos corredores em direção ao meu armário quando vejo Justin e Selena discutindo.

- Então quer dizer que você vai me trocar por essa anã de Jardim? - ela me olha e tem prazer de falar isso.

- Primeiro, não estamos namorando. - ele me olha e pisca para mim. - E segundo, ela é mais gostosa que você.

Quando Justin fala isso todos vaiam a Selena e eu abro meu armário em uma tentativa de entrar nele porque agora todos tinham voltado sua atenção para mim.

Quando volto a prestar atenção neles (Justin e Selena) vejo a Selena sair com raiva enxugando suas lágrimas e passar por mim.

- Está feliz?- ela fala com raiva e sai.

Vejo Justin vim em minha direção com um sorriso vitorioso no rosto.

- Não precisava ser rude com ela. - fecho meu armário e olho ele séria.

- Você disse para mim terminar com ela e foi isso que eu fiz. - ele fala com ar se não estou nem aí ou "foda-se".

-Mas não precisava ser assim.- falo e saio dalí, mas Justin segurar em meu braço me fazendo ficar de frente para ele.

-Vai me dar uma chance? - ele me olha de uma maneira diferente, de um jeito que nem eu mesma sei explicar. Fico calada e sem reação.

Parece até que ele está me pedindo em namoro. Eu quero dizer não mas com ele me olhando assim vai ser difícil recusar.

Continua...

Autoria: Nutella Jariana💕

Hey Angel's, tudo bem com vocês, comigo está tudo bem, porque? Vi um passarinho verde... Rsrs.
Espero que tenham gostado do capitulo, e não, eu não odeio a Selena, pelo contrário, ele é minha segunda Queen porque a primeira é a Ari.
Criei uma conta no spirit e estou postando essa fic .
Estou pensando em criar um grupo no whats para avisar quando sairá capítulo novo quem tiver interessado e quiser entrar e deixar o numero nos comentários.
Queria agradecer a minha miga Panda Cubs por ter me ajudado a divulgar essa fic.
E leiam a fic dela e ótima.
A não posso esquecer , gente muito obrigada, ALCANÇAMOS A MARCA DE 1K, fiquei mega feliz postei até snap sobre isso, mas enfim é isso.
Beijo😘 
Amo oces💕
Não esqueçam de votar e comentar😉

#BETWEENLOVEANDHATE
#NUTELLAJARIANA
#JARIANAFOREVER

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora