Cap. 8

236 20 10
                                    

On Ariana

Eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo. Não consigo me concentrar em nada, tudo que eu consigo pensar é no beijo que o Justin me deu hoje na escola. Ele esta deixando minha vida de cabeça para baixo, quando ele está por perto eu fico em um nervosismo que não cabe em mim, mas eu nunca deixo ele perceber.

Me levanto da cama e saio do meu quarto indo direto para a cozinha, minha mãe não está em casa, por isso eu me encontro sozinha. Vou na geladeira e pego um pote de sorvete, vou no armário e pego uma colher. Vou para a sala e coloco meu celular na mesinha ao lado do sofá e me sento no tapete da sala. Já falei que amo sentar nesse tapete? Ele é tão macio chega a ser melhor que o sofá. Ligo a tv e coloco em um programa de talentos. Eu amo esses programas, sempre me imagino cantando em algum deles, mas eu sou um pouco tímida para isso, minha mãe diz que eu tenho a voz linda mas eu não ligo para isso.

Fico assistindo por alguns minutos e ouço meu celular tocar, pego o mesmo para ver o que era, vejo que é mensagem ignoro e volto a assistir.

------------------------------------------

Duas horas depois...

O programa já havia acabado a alguns minutos atrás e minha mãe ainda não chegou. Pego meu celular e vou ver as mensagens, dou um sorriso bobo ao ver que é do Justin. Fico tentando imaginar o Justin me dizendo aquilo pessoalmente, paro de enrolação e resolvo responder.

VIA WHATSAPP

Se você está realmente gostando de mim, prove😌

_________________________

Mando a mensagem e minutos depois ele responde

__________________________

O que quer que eu faça?

Quero que me prove que está realmente gostando de mim.

Okay então, sei o que vou fazer. Posso ir na sua casa agora?

Pode sim, mas por favor nada de gracinha.

Tudo bem por você eu faço qualquer coisa.😘

_

__________________________

Visualizo o mensagem e travo meu celular. Me levanto e vou mo meu quarto trocar de roupa. Acredite ou não eu estava com um pijama de unicórnio rosa.

Procuro uma roupa descente em meu guarda-roupa, mas minha mãe insiste em comprar roupas curtas para mim. Pego um short azul com detalhes brancos e uma blusa moletom vermelha de mangas compridas e me visto.(Foto abaixo)

Abro a porta da varanda depois me sento na cama mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro a porta da varanda depois me sento na cama mexendo no celular.

Fico alguns segundos por alí quando escuto a campainha. Desço correndo e abro a porta.

-- Oi Justin. -- Dou um sorriso simpático.

-- Não vai me convidar para entrar?. -- Ele fala me olhando, olhar meio safado.

-- É claro. -- Dou passagem e o mesmo entra. -- E então o que pretende fazer?-- Olho para ele e percebo que o mesmo me analisa de cima a baixo com a mão mo queixo.

-- Bom poderia te foder aqui mesmo nessa sala, mas como eu sei que você não quer isso eu vim só para conversar mesmo.-- O mesmo solta uma risada irônica e se joga no meu sofá.

-- Pervertido. -- Falo séria e me sento no sofá um pouco longe dele.

Acho que ele iria me zuar se soubesse que eu sou virgem...




Continua...


Autora: Nutella Jariana

Oie babys, e então gostaram desse capítulo? Espero que sim fiz pensando em vocês... Se vocês gostaram mesmo comentem e não esqueçam de votar, pois isso me ajuda muito... Beijos de cotovelos😘💕

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora