Cap. 12

188 17 35
                                    

Leiam as notas finais. Boa leitura.😊

On Ariana

Me senti tão feliz quando cantei com ele, parecia até que aquela música tinha sido escrita pra nós dois. No momento em que cantamos eu senti uma certa conexão entre a gente, foi algo que realmente eu nunca tinha sentido antes.

"Estou realmente gostando dele."

Eu estou apaixonado por você Ariana. – ele fala e me encara sério. Senti que aquelas palavras eram verdadeiras.

Tenho de dizer que sinto o mesmo por ele, tenho medo de me machucar. E se ele não for o cara certo?  E se isso for apenas uma estratégia para ele conseguir me levar pra cama? E se ele só estiver brincado com meus sentimentos? São tantas perguntas, mas prefiro arriscar.

Eu também estou apaixonada por você Justin. – dou um dos meus melhores sorrisos e o mesmo me beija.

Senti que esse foi um dos melhores beijos que ele me deu. Ele me surpreende a cada minuto. Mas ainda tenho medo, medo de que ele esteja brincando comigo e principalmente medo de revelar que sou virgem. Sou uma covarde.

Escuto o horário bater e paro o beijo.

Vamos? – ele pergunta. Não queria sair dalí, sabe aquele momento estava perfeito.
Claro. – Sorrio fofa.
Saímos dali e fomos direto para o refeitório já que era o intervalo.
O que vai querer lanchar? – ele me olha e coloco seu óculos escuro.
Uma vitamina e uma rosquinha recheada de morango. – sorrio e mesmo vai até a lanchonete.

Procuro uma mesa afastada da multidão para que eu possa comer em paz, o que meio difícil nessa escola. Encontro uma não muito escondida e vou até ela, coloco minha mochila em cima da mesma e me sento.

Vejo Justin vim em minha direção segurando uma bandeja com nossos lanches, ele coloca a bandeja sobre a mesa senta ao meu lado.

Obrigada. – sorrio e começo a comer meu lanche e o mesmo me encara. – O que foi? Estou com a boca suja?

Não é nada. – Ele sorri fraco e começa a comer seu lanche que aparentava ser o mesmo que o meu.

Então Justin, a quanto  você e a Selena, ããã.... Como eu o dizer...- paro um pouco e penso na palavra adequada para essa minha frase, uma péssima maneira de puxar assunto. – Estavam juntos?

Ele me olha mas logo abaixa a cabeça e um sorriso fraco se forma em seus lindos lábios. – Bom eu fico com ela desde que cheguei nessa escola, há três anos atrás. – ele volta a comer seu lanche.

Ah, entendi. – término de comer meu lanche e sinto meu celular vibrar. Pego meu celular e destravo o mesmo, vejo que é mensagem da Camila e sorrio. – Bom Justin, eu tenho que ir. – me levanto e beijo sua bochecha. – Tchau.

Tchau. – ele sorri fraco e eu saio dali.


Vou até a sala em que a Camila se encontra. Tenho que cumprir o que prometi a ela, darei umas dicas de moda para ela.

Oi Camz. – sorrio e beijo sua bochecha.

Oi Ari, então vamos começar? – ela sorri empolgada.


XXX


19:30 AM

Saio da meu banho e vou procurar algo legal para vestir. Vou optar para o branco hoje.

Coloco uma lingerie rosa bebê, uma saia branca que marca todo o meu corpo, um blusa curta de alcinha de cor meio prateada, coloco um salto branco e pronto (foto abaixo, sem a tiara).

Coloco uma lingerie rosa bebê, uma saia branca que marca todo o meu corpo, um blusa curta de alcinha de cor meio prateada, coloco um salto branco e pronto (foto abaixo, sem a tiara)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma make básica e passo um batom não muito chamativo, faço meu penteado favorito e estou pronto, só falta o Justin chegar. 

Pego meu celular minha bolsa de mão e desço. Olho no relógio que marcam 20:05 e já começo a ficar nervosa.

A cada minuto que passa minha ansiedade passa a ser estresse, não acredito que ele vai fazer isso.

Os minutos passam e eu olho novamente para o relógio que marcava nesse exato momento 20:30. Me levanto e começo a nadar de um lado para o outro.

“Será mesmo que ele não vem?”

Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto a campainha tocar e eu vou correndo atender. Coloco um dos meus melhores sorrisos no rosto e abro a porta.

Você está linda. - espera ai, que?

O que você faz aqui? – era só o que me faltava.

“O que eu fiz para merecer isso?”

Continuo?

Autoria: Nutella Jariana💕

Hey angel's... I ae gostaram? Querem mais? Comentem o que acharam e não esqueçam de votar, e comentem também se vocês querem HOT Jariana no próximo capítulo. Amo oces, cs são foda, cs são top, cs são demais.
Beijos de cotovelos😘

#BETWEENLOVEANDHATE
#NUTELLAJARIANA
#JARIANAFOREVER

Between Love and HateOnde histórias criam vida. Descubra agora