Leiam as notas finais. Boa leitura.😊
On Justin
Estaciono meu carro a frente da casa da Ariana e avisto ela discutindo com uma menina. Me aproximo um pouco e percebo que é a Selena.
O que você quer aqui? – pergunto frio, só quero que ela não estrague minha noite com a Ariana.
Já vi que não sou bem vinda aqui. _- ela sai rapidamente.
Olho ela sai e depois olho para a Ariana que respira fundo tentando aliviar a raiva. Ainda não tinha percebido o quanto ela está linda, mas que linda que normalmente.
Uau, você esta linda. – sorrio e a observo de cima a abaixo, além de linda está muito gostosa também.
Obrigada Justin. – ela sorri e fecha porta da sua casa. – Vamos?
Claro. – seguro em sua mão e vou com ela até o carro.
Abro a porta para ela entrar e a mesma entra, fecho a porta do carro e entro do lado do motorista. Ligo o carro e começo a dirigir em direção ao restaurante que irei levá-la.
O que a Selena queria? – pergunto a ela sem tirar minha atenção da direção.Ser minha amiga. – ela fala isso sem importância e guarda seu celular em sua mini bolsa.
Ser sua amiga? Nossa, e o que você disse a ela? – Sorrio fraco.
Não consigo imaginar as duas sendo amigas. Acho que isso seria meio difícil de acontecer.
Bom eu disse a ela que não gosto de pessoas falsas, e que no pouco tempo que convívio com ela foi essa a impressão que tive – ela da uma pequena pausa. – Que ela é falsa, aí você chegou.
Ata, acho que isso é só uma estratégia dela para nos afastar. – olho ela rapidamente mas logo volto a olhar para a direção.
Não sei, acho que ela estava falando a verdade, vou ficar em alerta por via das dúvidas. – ela sorri fraco e olha para a janela.
Bom, eu não sei nem o que dizer. – estaciono o carro e desligo o mesmo. – Chegamos. – sorrio olhando a mesma.
Nossa o local é bem bonito. – ela fala olhando em volta.
Saio do carro e abro a porta para ela. A mesma sai do carro e eu seguro em sua mão, entramos no restaurante de mãos dadas. Vou até a recepção e peço uma mesa pra dois.O garçom nos mostra uma mesa em um canto do restaurante, o lugar perfeito para minha surpresa para ela. Hoje Ariana será minha.
Puxo a cadeira para ela sentar e a mesma senta, me sento na cadeira a sua frente e pego o cardápio.
“Você esta parecendo um gay senhor Justin Drew Bieber.”
Não ligo tenho que ganhar a confiança dela. Antes eu só queria levar ela pra cama, hoje eu quero algo a mais com ela. Não sei o que essa menina tem só sei que ela está conseguindo me mudar. Nem uma garota conseguiu isso antes, mas ela é diferente das outras. Seus olhos, seu sorriso, seu corpo eu preciso dela.
O que vai querer? – entrego o cardápio a ela.
Bom. – ela examina o cardápio. – Vou querer Fried Chicken With Mashed Potatoes e você? – ela sorri e coloca o cardápio sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate
FanficUma história onde irá acontecer de tudo, ódio amor, romance, discórdia, enfim... Ela Ariana Grande, é uma menina doce, meiga e gentil na maioria das vezes, mas quando se trata de conseguir algo ela pode ser a mulher mais perigosa que você conhece. E...