Vou lhe contar uma história. Ela pode continuar, mal começar, findar ou simplesmente ser escrita e construída segundo suas atitudes e seu coração pulsante.
Certa manhã um jovem de 22 anos se tornou fiscal de uma prova muito importante. Ele estava cansado com o tamanho do trabalho e com o pouco que ele iria receber por isso. Era justo que estivesse não? Mesmo assim ele estava sentado meio sem postura em uma cadeira escolar no segundo andar do prédio ao lado da porta de entrada para o local de aplicação da prova.
Do outro lado da cidade uma garota ansiosa a ponto de batucar no banco do carro de seus tios uma música sem sentido, tentava acalmar seu coração inquieto.
Era o segundo dia de prova e ela seguiu até o local sem dificuldade nenhuma -mentira. Ela topou duas vezes nos degraus por que estava cantarolando uma música importante pra ela. You and me era o nome da música. -ela seguiu até a fila de entrada , falou com a garota com quem trocou contato e começou a pegar seus pertences. Ela estava nervosa e não queria que nada a fizesse demorar para entrar e sentar em seu cantinho.
Ela repetia a si mesma como um mantra "vai da tudo certo" . O que ela não esperava era se tranquilizar quando viu o sorriso do fiscal. Para ela parecia a forma física de seu mantra. Sim, iria ficar tudo bem.
Ela também não esperava estar conversando com ele um mês depois e muito menos descobrir o quanto ele era incrível e tão parecido com o personagem de seu livro preferido. Sim. Ele era o Ian Clark para ela e ela não sabia o que era para ele. Mas de uma coisa ela tinha certeza, os dois haviam entrado em um caminho sem volta. Ela também não sabia o que escrever, mas sabia que só queria que ele tivesse o melhor de Deus em sua vida no dia do seu aniversário. Ela só queria que ele soubesse que ela lhe desejava um feliz aniversário e que o Senhor fosse seu tudo. Ela também sabia que coisas assustam, então ela preferiu simples dizer... te pré-Amo.Juniara C. Lopes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Poeta
Poetry"Aqui deixarei meus poemas, meus versos, para que não só eu mais outras pessoas também sejam tocadas pelo mesmo sentimento que carrego em meu peito o amor" . (Juniara C. Lopes) *Plágio é crime. Violar será um erro seu, uma tristeza para mim e uma co...