Prólogo

323 4 2
                                    

Há 2 anos atrás

Heitor - Bibi

Bibi - Pode entrar irmão

Heitor - Temos que conversar - falou entrando no quarto dela

Bibi - Ta bom - disse soltando o livro das mãos

Heitor - Fabiana teremos que nos mudar

Bibi - Tá bom.. Vamos para onde?

Heitor - Vamos para o Morro da Maré

Nessa Fabiana deu um pulo da cama arregalando os olhos e olhando fixamente para o irmão

Bibi - Como assim Heitor?

Heitor -Desculpa, mas teremos que ir para lá.. Lá vamos esta mais seguros

Bibi - Mas, pq?

Heitor - Arruma suas coisas, iremos ainda hoje - saiu ignorando a pergunta da irmã...

No final da noite eles já estavam entrando na nova casa, era bonita e boa.. Tinha 2 andares, no primeiro era cozinha, sala de visitas e jantar, banheiro e o quarto de Heitor com banheiro e em cima era o de Fabiana e 3 de hóspedes com banheiro dentro cada um.

> Heitor

O que aconteceu na real é que me envolvi com pessoas erradas e agora corro perigo com a minha irmã, por isso corri atrás de um amigo da faculdade e expliquei a confusão, e acabei descobrindo que ele é o dono de um morro e me prometeu segurança, por isso mesmo não gostando vim morar aqui com minha família..
Em que eu me meti? Bem, eu não sabia quem era e em uma noite muito bêbado joguei e apostei  , perdi tudo o que eu tinha e ainda fiquei com a mulher do cara e acabei ficando na mão do bandido LC.. Ele quer me matar, pq também descobriu que eu sou PM..
Agora viveremos aqui

> Fabiana

Não sei pq meu irmão decidiu vir morar aqui.. Ele não suporta morro e eu nunca pensei em pisar em um, não que eu tenha preconceitos, jamais, mas meu irmão nunca iria aceitar.
Não sou dessas garotas chatas e nojentas, minhas amigas moram em comunidade e são ótimas pessoas, mas o que será que meu irmão aprontou??
Sabe o melhor, quero ver a mulher dele em uma favela, tenho certeza que ela vai levar umas boas porradas de alguém do jeito que ela é... Minhas coisas já acabei de arrumar e já estamos indo rumo a nossa nova casa no Complexo da Maré

😎😎😎😎😎😎😎😎😃😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😃😎😃😎😃😃😎

Fala gente ,espero que gostem desse novo livro .. Estava querendo a um tempo escrever um assim ... Eu pausei os outros livros e vou seguir só com esse agora .. Em breve postarei o final de Te esperando ,mas ainda vai demorar um pouco ..

Enfim , deixem suas estrelinhas e seus comentários sejam negativos ou positivos .. Negativos ,prometo melhor cada capítulo postado e positivo prometo manter e ainda melhor para vocês ...

Quando derem estrelinha e comentário libero outra página...

O Vagabundo e a Dama Onde histórias criam vida. Descubra agora