E assim foi se passando os meses, Bruna sempre saia e se divertia e Fabiana preferia ficar em sua casa e conversando com seu bebê ... Nesse tempo que se passou , Fabiana ja estava com 8 meses de gestação e seu bebê era um menino ... Ela encerrou sua faculdade e esperava o neném nascer para concluir seu estágio de estilista ...
Bruna insistia que Fabiana tinha que arrumar um namorado por la e esquecer Cruel, mas a mesma concordava em apenas esquecer Cruel e nao arrumar homem por la, ate pq seu plano era de voltar para o rio e nao morar pra sempre no Canadá ...
Mais um mes se passou e assim chegou o tao esperado nascimento do bebe ,sim, Fabiana deixou para escolher o nome quando visse o bebê.... Bruna assistiu todo o parto ..#No Quarto do Hospital
#Bruna - Amiga , o bebe é lindo
#Fabiana - Eu quero ver meu filho -cara triste- Quero ele logo no meu colo
#Bruna- Só temos um problema
#Fabiana - Qual - disse assustada
#Bruna- Ele é a cara do pai
#Fabiana- Carreguei 9 meses pra vir a cara do pai ? Sério?
Logo apos batem na porta e a enfermeira entra com o bebe em seu colo, logo o passando para Fabiana e a ensinando todo o necessário ...
Já a sós ..#Bruna- Qual o nome ,amiga?
#Fabiana - Yago - disse olhando o pequeno bebe que mamava em seu seio - Assim como o pai, nao tem como negar ..
Ambas riram e assim foi se passando o tempo ..
Fabiana ficou 3 meses afastada e depois foi realizar seu estágio .. Bruna estava trabalhando em meio periodo por enquanto e no período que estava em casa , ajudava olhando o pequeno Yago..#No Morro
Cruel e Folgado ja tinham bolado um plano e era nessa noite que o seu problema e ameaça morria ..
O mesmo sabia que esse era só mais um de vários que viriam ..
Todos ja estavam aos seus postos para realizar o plano e nao poderia acontecer nem se quer um pequeno erro.. Todos com celulares desligados, apenas atento naquela situação ...
Depois de 3 horas , acabou e seu inimigo ja estava morto e o X9 em sua van indo para o morro ...
Chegando em seu morro , Cruel prendeu o X9 em um quartinho escuro onde só Folgado e ele tem acesso , e o deixou amarrado em uma cadeira sem agua e comida ..
Saiu fazendo um toque com folgado e vou mais rapido possivel para sua casa a encontrando com Fabricia e uma amiga vem do tv na sala ..
O mesmo passou direito e se trancou em seu quarto , tomou banho e deitou apenas de cueca apagando em seguida ...#Canadá
3 anos e meio se passaram e Fabiana e Bruna ainda estavam no Canadá ..
Bruna tinha sido demitida a 8 meses , ja que foi pega aos beijos com um dos assistentes dentro da empresa.
Fabiana quando acabou o estagio ,recebeu uma proposta de emprego maravilhosa e a mesma nao tinha como negar e isso se estendeu por mais 1 ano e meio do previsto ..
Fabiana ja nao aguentava mais morar no Canadá ... Seu bebe Yago ja estava com 2 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vagabundo e a Dama
Teen FictionEla é menina que sempre morou no asfalto e de repente se muda para a comunidade .. Descobre que o irmao já conhecia e virou um dos fechamentos do Dono do Morro ... Assim foi levando a vida ,tinha uma amizade escondida de todos com Cruel o Dono da p...