Cruel depois de arrumado confortavelmente em sua cama , chamou Fabiana para conversar .. ele iria aproveitar aquela historia e contar tudo pra ela..
#Cruel - Bi, eu preciso que voce escute tudo com muita calma e depois voce fala .. Pode ser ?
#Fabiana - Pôde ser.. Mas fala logo
#Cruel - Bi , na história de hoje la no colégio do Yago, eu realmente nao sabia da gravidez.. Eu estava possuído de odio,pq eu sempre dei de tudo a ela na época e ela foi me trair ..
#Fabiana - Tudo bem ... Eu acredito em você .. Voce é todo carinhoso brincando com o Yago ...
#Cruel - Agora vem a parte mais difícil .. Bi, eu estava recebendo muitas cartas de ameaças e a maioria vinha falando que te mataria para vingar , no dia que eu sai da sua casa de manhã eu cheguei na boca e um molequinho me parou e me deu uma caixa e saiu correndo .. Eu entrei na boca e abri a caixa , tinha milhares de fotos suas do dia a dia , uma carta e uma boneca com a foto do seu rosto colada suja de sangue e cheia de faca enfiadas no corpo
.. Eu me desesperei , e parei pra ler a carta , ela ameaça a te sequestrar e falavam um monte de coisas e que fariam com voce antes de te matar , mas eu nao sabia quem era e nem quem mandou ... Eu só sabia que era por minha causa e eu precisava me afastar ... Eu me afastei ,mas eu estava louco tentando fugir de voce pra nao cair em tentação , coloquei varios vapor vigiando a casa todos os dias direto e alguns te seguiam pra nao deixar nada acontecer#Fabiana - Cruel - o interrompeu
#Cruel - Deixa eu terminar - respirou fundo e prosseguiu - E algumas vezes ainda recebia ameaças que te matariam e dessa vez colocavam que pra voce ficar bem, eu tinha que me manter longe ..O tempo foi passando , eu procurando quem era , ate o dia que voce foi embora .. Ai eu mes entreguei as bebidas e as drogas, eu nao poderia viver com voce tao longe assim , mesmo sabendo que era o melhor .. Ai o Felipe e eu começamos a caçar quem tinha sido e depois de 6 meses eu consegui achar .. Era a Luana com o dono do morro rival e depois de descobri quem foi , eu dei fim as ameaças , fui atras dos dois e coloquei o ponto final. Nesse tempo pra disfarçar qualquer coisa eu coloquei a Fabricia como Fiel e ela veio morar aqui .. O folgado sempre falava com a sua amiga e ela falava quanto tempo voces iriam ficar e me falava ..
Bi, nao quero que pense que eu dormia com a Fabricia , eu momento nenhum eu dormi com ela ou com qualquer outra garota .. Ela dormia no quarto de hospedes e eu no meu trancado ... Ela diversas vezes jogava na minha cara que voce nunca mais voltaria pra mim, principalmente se voce soubesse que ela tinha sido minha fiel e o que eu fiz com a Luana e o cara - abaixou a cabeça- Eu entendo que voce nunca mais aceite a voltar pra mim, por eu ter feito a Fabricia de minha fiel ..#Fabiana - Luan , eu nem sei o que falar .... Voce podia ter me contado isso, eu achei que era só mais uma pra voce , que voce tinha cansado.. Eu sei imagino o fim que voce deu nos dois e mesmo nao gostando, é o teve que ser feito , afinal seria eles ou eu .. Sobre voce tornar Fabricia sua fiel, realmente foi surpreendente e inusitado,mas nada que afete ... Eu só preciso de um tempo pra conseguir similar todas as informações ...
#Cruel - Tudo bem .. - suspirou e a encarou - voce vai me abandonar ? Vai me deixar sozinho e voltar pra outra casa ?
#Fabiana - Nao Luan .. Nao vou te deixar sozinho e voltar pra outra casa .. somente quando você estiver andando novamente .. - sorriu de lado - vou fazer janta ..
#Cruel - Bi , no dia que eu tive a overdose a Fabricia teve aqui, depois que eu cheguei da sua casa, ela me pediu ajuda pq nao tinha mais dinheiro e queria morar aqui .. Eu dei um fora e ela jogou tudo na minha cara, que eu sou monstro e que voce nunca mais voltaria pra mim .. Por isso eu bebi tanto e me droguei daquele jeito .. eu sei que sou errado em tudo ... Eu só precisava que alguem soubesse o real motivo ... E por isso também eu nao queria a ajuda de ninguem ...
#Fabiana - Cruel , a Fabricia errou em falar essas coisas pra voce, pq primeira ela nao sabe o que eu penso e minhas decisões, segundo la te conhece e sabia onde estava se envolvendo .. Terceiro, voce nao é um monstro, as vezes é mas quando necessario .. Voce nao pode deixar que as pessoas de fora te atinjam , ainda mais ela ... Vou dar banho no Yago e fazer a ja ta ?
#Cruel - Ta bom ... Deixa o Yago aqui comigo .
Fabiana levou Yago pra ficar com Luan e os dois brincavam juntos na cama .. Fabiana fez o jantar , chamou os dois e comeram e apos Fabiana arrumou tudo e foram para o quarto vendo desenho ..
Na hora de dormir Yago pediu pra dormir com o Cruel e o mesmo deixou e chamou Fabiana pra dormir ali ..
Todos se arrumaram pra dormir e deitou Luan e Fabiana nas pontas e o pequeno Yago no meio .. A noite toda foi tranquila e todos dormiram muito bem, tao bem como a tempos nao dormiam ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vagabundo e a Dama
Teen FictionEla é menina que sempre morou no asfalto e de repente se muda para a comunidade .. Descobre que o irmao já conhecia e virou um dos fechamentos do Dono do Morro ... Assim foi levando a vida ,tinha uma amizade escondida de todos com Cruel o Dono da p...