Elas decidiram fazer uma salada e uma lasanha enquanto o macarrão cozinha, uma fez a salada e a outra colocou o refrigerante pra gelar .. Depois as duas montaram a lasanha e levaram ao forno ..
Bruna - Bi, o Cruel sempre vem aqui?
Biana -As vezes ele dorme a semana inteira aqui ... Ou dia sim e dia não .. E as vezes nem aparece
Bruna - Ele parece ser uma boa pessoa , não aquela pessoa que ele é lá fora
Biana - Bem, eu conheço os dois lados do Cruel ,mas comigo ele sempre foi esse que você está conhecendo
Bruna - Super divertido ele né ... Nunca imaginei
Biana - Nao imagina o quanto ele é
Bruna - Você não tem medo dele não ?
Biana - Nao .. Tá aí , nunca tive
Depois de pronto elas colocaram a mesa e comeram conversando .. Em seguida arrumaram toda a cozinha e voltaram pra sala e ficaram vendo TV até tarde , quando deram por si já era 1hora da manhã , desligaram tudo e foram deitar ...
Os dias foram passando e Cruel nao apareceu e isso ja tinha 3 semanas , nem pelo morro Fabiana o via andando e nem se assanhou em bater em sua porta , pq se ele nao a procurou foi pq nao queria ve-la ...
O tempo realmente passou rapido e nisso ja se foram 1 ano , nesse 1 ano Fabiana estava fazendo faculdade e tinha prestado concurso , tinha visto algumas vezes Cruel,mas ele fingiu que nao tinha visto Biana .. Bruna se mudou para casa de Biana e exatamente hoje Fabiana iria embora para para o Canadá , tinha conseguido sua bolsa de estilista e sua amiga Bruna tambem , e quem sabe quando voltaria para aquele mundo que nunca pensou em viver, mas que amava viver ..
Fabiana e Bruna já estavam no pé do Morro com suas malas aguardando o taxi, e de cima da laje mais próxima Cruel a olhava indo embora de seu morro e de sua vida, sem ao menos poder explicar tudo ..
O táxi chegou e ambas guardaram as malas e embarcaram indo embora , Baiana olhou para fora do vidro enxugando uma lagrima que insistia em escorrer e da mesma forma estava Cruel em cima daquela laje ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vagabundo e a Dama
Teen FictionEla é menina que sempre morou no asfalto e de repente se muda para a comunidade .. Descobre que o irmao já conhecia e virou um dos fechamentos do Dono do Morro ... Assim foi levando a vida ,tinha uma amizade escondida de todos com Cruel o Dono da p...