Capítulo 1

63 3 0
                                    


O verão era uma época em que a cidade ficava intensa, dias e dias sem uma gota de chuva, as pontas de praia chegavam longe, e as pessoas aproveitavam bastante os igarapés de águas geladas para se refrescarem. Com Natalia não era diferente, seus pais a levavam aos balneários com o resto da família para se refrescarem nos finais de semana. Num desses passeios Natalia não se sentiu bem desde que acordou, mas não quis estragar o dia e escondeu o mal estar de todos.

Assim que entrou no carro e o pai abriu as janelas para o vento correr Natalia se sentiu melhor e achou que havia tomado a decisão certa em não contar que sentia suas mãos e pés pegando fogo. A água gelada do balneário amenizou a sensação e Natalia passou o dia como um peixinho. À noite, porém, o segredo cobrou seu preço, o corpo de Natalia convulsionou com a temperatura elevada que se espalhou de suas mãos e pés para todos seus membros e seus pais se desesperaram imaginando que perderiam sua menininha.

Depois de algumas horas a temperatura de Natalia voltou ao normal e as convulsões cessaram completamente. Nenhum médico que a família procurou, mesmo depois de muitos exames, soube explicar a causa e atribuíram o quadro as doenças da infância.

Natalia voltou a ser a menina alegre e brincalhona que era antes, sem nunca contar o que viu durante as perdas de consciência entre uma convulsão e outra, ela achava que aquilo não tinha passado de um sonho. Seus pais, no entanto tornaram-se extremamente protetores. 

MescladosWhere stories live. Discover now