Capítulo 6

25 2 0
                                    


— Vamos Martinha! Temos que encontrar um taxi que nos leve ao chalé — Natalia tenta convencer Martinha a andar mais rápido. Tinha a impressão de que estavam sendo espreitadas desde o desembarque.

— Oh meu Deus!! Você está vendo o que eu estou? Ainnn Natalia!! Como você pode pensar em taxi vendo essa abundância toda? — A voz da louca parecia com a de uma criança em frente a uma loja de doces com uma placa "entre e coma todos os doces que puder, de graça".

Natalia a pega pelo braço e a arrasta para longe de um louro alto dos olhos mais azuis que jamais haviam visto para quem ela batia as pestanas vigorosamente.

Martinha se deixa arrastar, mas continua olhando fascinada para o louro que havia se virado para seguir seu caminho — Olha só que bumbum lindo Nat... — Uma parada abrupta a faz se chocar contra Natalia, calando-a e finalmente fazendo-a tirar os olhos do louro.

— Senhoras? — O vozeirão quase a faz quebrar o pescoço ao virar a cabeça para identificar o dono.

— Gsuss Cristinho! — O queixo de Martinha não retorna ao lugar ao ver o moreno lindo a sua frente — Não quero mais ir embora dessa cidade.

Natalia ri, também impressionada com o homem a sua frente, mas a sensação de queimadura a faz dar um grito de susto e levantar a mão para examiná-la.

"Comporte-se!" A ordem com voz juvenil soou tão nítida em sua mente que Natalia olhou para o lado pensando que o dono dela estaria ali, a sensação de dejà vu foi forte.

— O que foi? — Martinha indaga preocupada.

— Não sei — Natalia responde e leva a mão a boca para umedecê-la com a língua — Acho que não foi nada... — talvez estivesse mesmo enlouquecendo, agora ouvia as vozes acordada.

— Tem certeza, senhora? Posso levá-las a um pronto atendimento no caminho para o chalé, se preferirem — O moreno era todo solicito.

— Caminho para o chalé? — as duas voltam a olhá-lo — Como sabe que estamos indo para um chalé? — Natalia indaga curiosa.

— Desculpe senhoras, não me apresentei. Meu nome é Saymom e fui enviado pelo seu senhorio para buscá-las e lhes proporcionar uma ótima primeira impressão de nossa cidade e nossas acomodações.

— Uh lá lá, já estou mais que impressionada — Martinha responde já passando o braço pelo do moreno — Mas aceito, não me nego a ser mais impressionada ainda.

O homem sorri complacente e guia Martinha para fora do aeroporto. Ela olha para trás incentivando Natalia a segui-los e lança uma olhadela sem vergonha para o bumbum do homem antes de lhe dar um sorriso besta e levantar o polegar.

Revirando os olhos Natalia os segue. Algo ali não estava certo, mas ela não conseguia entender o que era.

MescladosWhere stories live. Discover now