Conforme se aproximava do carro Natalia ia sentindo-se cada vez mais inquieta e seu corpo, antes frio como o gelo, agora esquentava em demasia. Seu braço ardeu assim que Saymon abriu a porta para que as duas entrassem, a sensação de que alguém a segurava pelos braços aumentou junto com o calor e ela deu um passo para trás agarrando a mão de Martinha para puxá-la para longe do carro e do motorista.
— Eu acho que nos precisamos parar antes em outro lugar... não vamos precisar de seus serviços como chofer até o chalé por enquan... — Natalia vai falando enquanto tenta se afastar. Martinha, a bocuda apaixonada, no entanto impôs resistência.
— Outro lugar? Que out... Oowuu — Exclama ao sentir a pressão de um cano em sua lateral — Oh Meu Deus! — Assustada tenta se virar para o chofer e entender o que esta acontecendo.
— Não façam nenhum escândalo e entrem no carro! — A capacidade daquele moreno gato de falar sorrindo como se nada estivesse acontecendo ali impressionou Martinha, que passou a pingar de suor e medo, mesmo com a friagem natural do local.
— Oh Meu Deus! Eu não acredito que sai da Zona Leste ilesa para vir ser ameaçada com um cano frio justo aqui! — Martinha gani baixinho olhando alarmada para o rosto pálido de Natalia.
— Vamos! Entrem no carro calmamente e não me causem problemas — Saymon volta a comandar, dessa vez com a voz mais dura.
Natalia, saindo do choque inicial movimenta a cabeça indicando anuência para Martinha entrar no carro.
Entrando e sentando no banco de trás Natalia se concentra no homem que se senta no banco do motorista, com a arma ainda discretamente em punho ele aguarda Martinha colocar o cinto.
— Coloque essa braçadeira nela e sente-se no banco diretamente atrás dela. — Saymon ordena para Natalia.
— Quem é você? Para onde irá nos levar? O que você quer de nós? — Martinha dispara as perguntas assim Natalia se acomoda e o carro ganha a avenida. Saymon não se digna a responder — Cara se estas pensando em pedir resgate é melhor ir atrás de outras vitimas, eu não tenho nem rede...
— Você não tem importância. Só está viva ainda porque parece ser importante para ela e me serve como item de barganha, por enquanto — Saymon olha para Natalia pelo retrovisor.
— Eu não entendo, não tenho nada de valor. Meus pais também não têm dinheiro ou influência...
Saymon ri das palavras de Natalia — Você tem algo de mais valor que dinheiro para nós, você consegue senti-los. Há um bom tempo temos buscado outra como Lianca. Ela a sentiu anos atrás quando ele se conectou a você, mas não a encontramos, até agora. E pelo tanto que Alessa tem estado descontente, seu nível é bem mais alto que o dela.
— Do que estás falando, ninguém se conectou com Natalia... Ela nunca nem teve um crush na vida, eu saberia! — Martinha atalha sem entender nada — Não é? — Ela se volta para Natalia buscando confirmação.
Natalia começa a hiperventilar — Sim...
YOU ARE READING
Mesclados
Fiksi UmumO fogo queima igual a paixão. Conexões mesclam o mundo , conexões mentais mesclam almas. Ainda criança Natália não entendeu o que lhe aconteceu. Mais velha, ainda não entendia, mas as vozes de seus sonhos entendiam e iriam usa-la para novamente es...