Marina respirou fundo e olhou para Clara. A morena sorriu incentivando a mulher responder, qualquer que fosse a pergunta.
-Tudo bem, mas prefiro um café da tarde, gosto de almoçar com as meninas. – Marina respondeu sem vontade.
-Não tem problema, hoje está bom para você? – Fernanda perguntou.
-Hoje? Claro que não. – A fotógrafa falou nervosa e mais uma vez Clara a impediu de explodir ao telefone. – Amanhã.
-Certo, amanhã à tarde então. Estamos no hotel Plaza e o café deles é ótimo. – Fernanda respondeu com cautela depois de perceber a quase explosão da fotógrafa.
-Certo. Apareço às 16h. – Marina disse e desligou o telefone.
-Credo amor. – Clara voltou a falar.
-Que foi?
-Desligou na cara dela, não precisava disso. – A morena sentou na cama olhando séria para a esposa.
-Clara a mulher me liga, num domingo de manhã e quer marcar encontro hoje? Ela não pensa não? – Marina rebateu nervosa.
-Primeiro se acalma. – Clara encarou a branca. – Segundo você já pensou que ela pode estar querendo resolver isso logo, porque seu pai veio pro Brasil e mal viu as netas? Que ele deve estar arrasado com isso?
-Não. – A fotógrafa respondeu completamente desarmada.
-Claro que não. Então sossega e guarda as pedras em casa. – A morena continuou com a bronca. – Não precisa morrer de amores por ela, mas não custa nada fazer um esforço pelo seu pai e pelas suas filhas.
-Tá, tá. – A branca bufou.
-Tá, tá, você vai ver. – Clara riu e derrubou Marina na cama, fazendo cócegas nela. A fotógrafa tentou escapar, mas acabou rendida nos braços da morena.
Não demorou muito para um peso extra subir na cama, e pequenas mãozinhas entrarem na farra.
-Ah duas contra uma não vale. – Marina gargalhou prendendo as mãos de Laura. – Cadê a minha soneca pra me ajudar?
-Eu tentei chamar a Isa, mas ela virou a bunda pra mim. – Laurinha fez cara brava. As duas mulheres sorriam.
-Vamos lá acordar ela. – Marina levantou primeiro e foi seguida pelas outras duas.
Laurinha pulou na cama na frente das mães, Clara e Marina ficaram uma de cada lado, e mesmo com a empolgação, a branca começou a chamar a filha devagar. Não ia ser nada agradável provocar o mau humor da menina e acabar com a alegria.
Com Marina chamando e Laurinha fazendo carinho nos cabelos da irmã, Isa reclamou apenas o normal e acordou tranquila. Logo já entrou na festa com as mães e a moreninha e desceram rindo para o café da manhã.
Tiveram um típico dia em família, passeio com cachorro, almoço fora, brincadeiras com as crianças, um tempo para namorar e ter as energias renovadas para a semana.
---
-Bom dia mãe. – Ivan chegou na cozinha e sentou para o café.
-Bom dia meu filho, nem te vi direito esse final de semana. – Heloísa deu um beijo na cabeça do menino.
-É, fiquei com o meu pai né. – O rapaz respondeu e Helô sentiu a dureza na voz.
-Que bom, mas você tem mãe também. – Heloísa falou ríspida.
-Você se vira bem sozinha. – Ivan respondeu e ouviu o tapa na mesa.
-Que que é hein? Virou bebezinho agora que não aceita separação de pai e mãe? – Helô disse séria. – Já passei por isso uma vez Ivan e deu. Chega. Você tá bem grandinho pra entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Non Te parte 2
FanfictionO que será que aconteceu com Clara e Marina depois do felizes para sempre? Acompanhem a segunda parte da história da vida do casal Clarina!