Qualquer erro me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
"Car trip"
•Albus
Ser colegas de quarto foi algo que queríamos muito. Depois do fim do namoro, nenhum de nós pediu transferência, porque era algo que estávamos acostumados.
Sobre as festas que eu frequento... Eu sei me controlar, nunca mais vai acontecer algo como aquilo.
Eu não vou parar no hospital novamente.
...
O convite do James e do Teddy me deu um choque de realidade sobre o fim do meu relacionamento com o Scorpius. Era pra ser nós dois, daqui a alguns anos.
Era pra estarmos bem.
Fingir era algo que mais me incomodava desde o que aconteceu na escola. Mas não queríamos estragar nada, muito menos deixar um clima estranho num momento de tanta alegria.
...
Estava concentrado no jogo, dando o meu máximo para ganhar. Eu sabia que perderia e podia convencê-lo a me deixar dormir com ele quando chegassemos lá.
Mas eu não sou mais um babaca (bom... Em partes)
Nós terminamos e eu não iria forçar essa situação. Então eu apenas tentaria ganhar, já tendo certeza de que o sofá ou o tapete felpudo me esperavam.
- Ganhei - ele falou simplista.
- É - dei de ombros - Ganhou.
- Não vai brigar, xingar e pedir mais uma rodada? - ele provocou.
- Não dessa vez - suspiro.
- Boa sorte com o sofá - ele me olhou piedoso.
- Vai se ferrar - murmuro e ele dá um risinho.
Dizer que eu não gostava mais do Scorpius seria uma mentira, mas algo simplesmente deu errado.
Talvez sejamos bons apenas como amigos.
Amigos podem se beijar não é?
Porque é algo que eu tô querendo fazer agora ao ver esse sorrisinho convencido estampado na boca dele.- Mais uma rodada? - eu dou de ombros.
- Você disse que não iria insistir para mais uma - ele franze as sobrancelhas.
- Na esportiva - dou de ombros - Gosto da sua companhia.
- Só quando não estamos namorando, não é? - ele fala ácido.
- Não era só eu que não tinha tempo pra nós - falo magoado.
- Eu sei - ele suspira - Tenho que arrumar as malas.
Ele levanta do sofá e caminha até o seu lado do guarda roupa, me deixando sozinho no sofá.
Me jogo para trás, deitando por completo e suspiro derrotado.Droga!
Se não conseguíamos interagir entre nós, como enganariamos nossa família? Impossível.
...
O sábado e o domingo foram dois dias tediosos, nos falamos o mínimo, arrumamos nossas malas e combinamos os horários.
- Você vai querer comprar o presente deles aqui? - falo no domingo a noite.
- Pode ser - ele fala bebendo água - Padrinhos dão presentes caro.
- É o que? - olho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOMMATES (Scorbus)
FanfictionSegunda temporada da fanfic "Neighbours" A vida na faculdade apresenta uma série de festas e amigos o que é um paraíso para uma pessoa solteira. Mas para aqueles que estão em um relacionamento pode ser um teste. E o desgaste e a rotina levam um nam...