Qualquer erro durante o capítulo me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
"Hey babe, i think i wanna marry you"
•Albus
Eu nunca poderia imaginar que o Leo gostava de mim mais do que como amigo. Ele era uma das pessoas mais próximas a mim e que sempre me apoiaram.
Foi ele que se ofereceu para me dar aulas e ajudar nas matérias, estávamos sempre juntos. Mas para mim era só amizade.A Amy me provocava enquanto rebolava contra o corpo do Scorpius e eu apenas ria das palhaçadas da nossa amiga. Murmurei "meu" e apontei para o meu peito entrando na brincadeira.
- Nossa - o Leo murmura ao apertar minha mão e deitar a cabeça sobre a mesa.
- Leo? - seguro o rosto dele - Você tá bem?
- Tô me sentindo meio mal - ele fala fazendo uma careta - Preciso vomitar.
- Vem - o ajudei a levantar - Eu te levo para o banheiro.
O acompanhei até o espaço amplo que estava ainda limpo, pois era início da noite. Sinto meu corpo ser empurrado contra a parede, uma das mãos do meu amigo estava segurando meu peito me mantendo pressionado na parede e a outra estava próxima ao meu pescoço.
- Eu sei que você gosta de mim - o Leo sussurra em meu ouvido e sua mão acaricia meu abdômen, mas a outra me mantém preso a parede.
- Claro que gosto - sorrio tenso - Somos amigos.
- Sério que você não percebeu nada? - o Leo pergunta inclinando a cabeça para o lado - Todo aquele tempo juntos.
- Amigos se ajudam - eu dou de ombros.
- Tive que aguentar todas aquelas pessoas quando a gente devia ter ido jantar juntos - ele revira os olhos - Fiquei sentado ao seu lado, enquanto o seu namorado se esfregava na amiguinha dele.
- Eles são praticamente irmãos - eu falo seguro - Eu confio muito na Amy e no Scorpius também.
- Você não foi dançar com ele, porque quis ficar comigo - o castanho insinuou.
- Eu estava cansado e também não queria te deixar sozinho na mesa - explico - Você não estava aproveitando.
- Mas agora eu estou - ele sorri.
- Leo me solta - peço perdendo a paciência.
- Albie - ele chama se aproximando da minha boca.
- Solta ele agora! - vejo o meu namorado entrar no banheiro irritado - Larga o meu namorado agora.
- Você está atrapalhando, loirinho - o Leonard dá um sorriso - Nós estávamos no meio de uma conversa aqui.
- Leo, chega - aproveito sua distração para me soltar - Poxa, entenda eu gosto de você, mas como amigo e é só isso que eu posso oferecer.
- Como você...? - ele me olha magoado.
- Eu amo o Scorpius - falo - Eu vou fingir que nada aqui aconteceu aqui se você parar com isso - o Scorpius me olha incrédulo.
- Que merda - o Leo murmura - Porra! Que vergonha - esconde os rostos com as mãos.
- Não vai ter uma próxima vez - o Scorpius nos olha - Eu quebro sua cara antes - aponta para o Leo.
- Vamos - seguro a mão do Scorpius para puxá-lo.
- Albus - o Leonard me chama.
- Não dá pra conversar agora - nego com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOMMATES (Scorbus)
FanfictionSegunda temporada da fanfic "Neighbours" A vida na faculdade apresenta uma série de festas e amigos o que é um paraíso para uma pessoa solteira. Mas para aqueles que estão em um relacionamento pode ser um teste. E o desgaste e a rotina levam um nam...