Qualquer erro durante o capítulo, me avisem. Pode ter passado despercebido durante a revisão.
Depois de todo aquele apoio, estou organizando o roteiro dos próximos capítulos, mas para não deixar vocês esperando muito, vou deixar o capítulo 9 que está um amorzinho.
“Tommy"
•Scorpius
Depois de deixar o Albus no consultório, dirigi lentamente pela Londres chuvosa e cinza.
Eu estava feliz com o avanço do Albus em pouco tempo, ele estava mais disposto a falar e a guardar menos tudo pra si. E ele sempre parecia mais leve depois dos encontros com o Daniel.
...
Entrei na biblioteca aquecida e vi os quatro amigos sentados numa mesa mais afastada.
- Graças a Deus - o Andy fala ao me ver.
- Estou tão atrasado assim? - pergunto olhando o relógio - O trânsito estava uma droga.
- Nada - o Mason nega com a cabeça - A gente só não aguentava mais o Tommy falando de você.
- Que saudades do Scorpieee - o Lucas imita o Tommy - Faz tanto tempo que não nos vemos...
- Vocês são uns babacas - o Tommy murmura emburrado - Não foi nada assim - explica para mim.
- Na verdade - o Mason provoca - Foi pior.
- Eu sei que você me ama, Tommy - brinco - Mas a gente vai fazer esse trabalho ou não?
- É, trabalho - o Tommy murmura - Chega de me envergonharem seus idiotas.
Nós fizemos algumas pesquisas e marcações das partes mais importantes que seriam abordadas no seminário.
O tempo passa rapidamente e logo recebo uma ligação do Albus avisando que a consulta já havia acabado. Me despeço dos meninos e caminho até o estacionamento.
- Hey, Scorpius - ouço a voz do Tommy.
- Sim? - perguntei encostado no carro com a porta do motorista aberta.
- Você pode me dar uma carona? - ele sorriu incerto - Os meninos vão sair e eu só queria chegar no meu dormitório e dormir.
- Claro - dei de ombros - É caminho mesmo.
Entramos no carro e o trânsito estava lento novamente. Eu não sei o que estava acontecendo hoje.
No som do carro estava tocando alguma banda Indie que o Albus havia colocado no pen drive.- Playlist legal - o Tommy comenta.
- Foi o Albus que fez - falei.
- Hum... O Albus - ele murmura - Vocês voltaram? Eu fiquei sabendo que vocês tinham terminado.
- Não voltamos não - falei sincero - Mas somos amigos.
- Bom saber - ele deu um sorrisinho - Então, eu tenho uma chance?
- Não é porque eu terminei que eu vou querer outro relacionamento - murmuro.
- Você sabe que só não demos certo, porque o Albus é um problemático que não sabe lidar com um término - ele deu um sorrisinho - Me diz como ainda ele não fez uma besteira pra chamar sua atenção?
- Não fala assim dele - o encaro irritado.
- Você sabe que é verdade - ele comenta - Aquele moleque não sabe lidar com a perda e se droga pra chamar atenção. E você é tão trouxa que cai na conversinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROOMMATES (Scorbus)
FanfictionSegunda temporada da fanfic "Neighbours" A vida na faculdade apresenta uma série de festas e amigos o que é um paraíso para uma pessoa solteira. Mas para aqueles que estão em um relacionamento pode ser um teste. E o desgaste e a rotina levam um nam...