capítulo 8

457 54 16
                                    


Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias.

Boa leitura ❤️

Gustavo Ortega...

Ao ver Luiza sendo levada por outro homem , me fez sentir uma irá dentro de mim , quem era ele?....e que estava fazendo ali?...sigo o carro dele até o hospital , nunca quis o mal dela , e nem o do bebê , vejo ela sendo levada às pressas , vejo o homem que estava na casa dela ficar desesperado , ele foi barrado , não podia entrar , passo minhas mãos pelo cabelo , estava preocupado , mas eu sei que ela vai ficar bem , aqui é um dos melhores hospitais , só não sei como Luiza vai fazer para pagar as despesas , sendo uma simples professora , passa mil coisas em minha mente , assim que vejo o tal homem vindo , eu vou até ela , queria saber quem ele era .

_ Como está o estado de Luiza? _ ele me olha com indiferença _ sou o pai do filho dela _ estendi a mão _ Muito prazer , Gustavo Ortega.

_ Porque tinha que aparecer!..a gravidez dela é de risco _ abaixei minha mão _ Luiza me contou tudo , você nunca quis a menina _ ele dizia alterado _ Suma daqui , some da vida delas , elas não precisa de você _ ele me pegou pela gola da blusa _ seu inútil , e se algo acontecer com uma das duas , eu te mato ....ouviu bem?..Te mato.

_ Então é uma menina? _ ele me solta _ está apaixonado por Luiza?...acha mesmo que ela vai te querer ?...um pé rapado , que não deve ter nem onde cair morto _ caio no chão , ele me deu um soco na boca , me levanto e limpo o canto da minha boca _ isso não vai ficar assim, não vai!

_ Some daqui Gustavo! _ gritou .

Pego o lenço que estava em meu paletó , aquele desgraçado , isso não vai ficar assim , Luiza é minha ,e vai voltar pra mim , nem que eu tenha que tirar a filha dela , isso se essa criança sobreviver , vou direto para um bar , precisava beber um pouco , ligo para um amigo que me encontra em poucos minutos .

_ Fala cara!.. com quem arrumou briga dessa vez _ ele senta ao meu lado e pede uma bebida _ a Luiza tá te fazendo uma falta em meu amigo , ela te mantinha na linha _ riu.

_ Não te trouxe aqui para zombar da minha cara _ viro a líquido de uma vez , sinto ele queimar minha garganta , mas nem ligo o meu ódio e bem maior _ hoje fui atrás dela , que já está com a barriga bem grande _ ele me olha espantado _ mas ela passou mal , é um homem que nem conheço aparece vindo do quarto e a pega no colo , leva ela pro hospital _ peço pra encher o copo _ quero saber , quem é aquele idiota , ele que me deu um soco .

_ A Luiza está grávida?!...você a largou gravida? _ vejo ele se levantar _ sua mãe sabe disso?!... não pensei que fosse capaz disso!.. Luiza sempre fez de tudo por você , agora eu entendo .

_ Nossa vida era perfeita Daniel!...aí ela tem que vir , com esse papo de ser mãe _ bebo de uma vez _ Luiza , não fazia nada mais do que eu mandava , começou a trabalhar naquela maldita escola , mesmo eu dizendo que não queria , aguentei isso por meses , ela já não tinha mais disposição pra mim , sempre estava cansada ou ocupada .

_ Ela se formou pra isso!...era tudo o que ela mais queria _ estava alterado _ ela sempre te apoiou em tudo , é mesmo a sua família não gostando dela , ela sempre estava do seu lado , e  você quer que ela seja uma submissa?

_ Eu quero que ela seja uma esposa!.. lugar de mulher não é trabalhando guando se é casada , e sim cuidando da casa , do marido .

Por Amar você (Completa)✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora