Quando encontrar a pessoa certa, você vai entender porque todas outras deram errado..
Boa Leitura ♥️
Gustavo Ortega...
Olho pela janela do prédio onde eu trabalho , aqui de cima tudo parece pequeno , passo a mão pelo rosto impaciente , olho meu relógio de pulso por várias vezes , já se passou uma semana desde que Luiza saiu do hospital , não vou a casa dela desde da última vez , pego minha pasta e saio .
_ tenha um ótimo final de semana Sr.ortega _ a secretária diz assim que saio de minha sala , apenas sorri e caminhei até o elevador .
Assim que abre a porta do elevador , entro quase que correndo , aperto o botão por várias vezes , como se isso fosse adiantar alguma coisa , só tinha um lugar onde eu queria ir .
Já estou em frente a casa de Luiza , passo a mão pela testa impaciente , respiro fundo e saio do carro , com certeza ela estaria lá , caminho a passos largos , por aqui ser um bairro tranquilo , ela deixa o portão que de grade até a minha cintura aberto , abro e bato na porta dela , parece que leva uma eternidade até ela abri , fico de cabeça baixa , batucando meus dedos na parede , em fim ela abre a porta com um sorriso tão lindo .
_ Esqueceu as chaves amor? _ seu sorriso se desfez _ você?..o que está fazendo aqui?...vai embora Gustavo_ tentou fechar a porta , mas empurro e entro _ vai embora!...ou eu vou chamar a polícia .
_ Não tenho medo Luiza!...quero que pegue suas coisas e vamos embora _ disse rude _ minha filha não vai ficar aqui , e nem ser criada por aquele imbecil_ gritei.
_ Sua filha?!..agora é sua filha?...ela não é sua filha _ gritou _ nem registrada em seu nome ela foi .Você deixou de ser pai dela no dia em que se separou de mim , e me deixou sem nada , você deixou de ser pai dela , no momento em que eu mais precisei , você deixou de ser pai dela , no dia em que quase me fez perde-la _ via o ódio em seu olhar _ você não é nada dela , por que nunca quis ser alguma coisa na vida dela.
_ Mas eu me arrependi, Luiza!...se quiser podemos ir resolver isso agora!..esse tempo que estamos separados , eu senti sua falta!..amor eu estava com medo. Mas agora nós podemos ser uma família _ pego nas mãos dela _ ela vai ter de tudo , você não queria um filho?..então , agora temos , podemos voltar a ser como antes , você em casa com nossa filha , não precisa nem trabalhar _ toquei seu rosto _ o que acha?
_ Ela não precisa de você! _ disse fria.
Luiza se afasta soltando suas mãos bruscamente das minhas , ela não chorava , mas seus olhos estavam lacrimejados , seu olhar era frio , jamais imaginei que ela poderia olhar assim pra mim , ela que sempre dizia que me amava , talvez seja aquele professor de meia tigela que está fazendo a cabeça dela!...isso , só pode ser!
_ E ele não é?...diz Luiza?...e aquele idiota do professorzirnho , por isso não quer voltar? _ passo a mão pelo cabelo , e me viro , logo volto a olha-la _ acha mesmo que ele vai criar filho de outro?...vai chegar uma hora que ele vai querer o próprio filho , e vai desprezar Valentina _ esbravejei _ agora é tudo perfeito , mas um casamento com o tempo , fica desgastante _ apontei o dedo pra ela _ eu posso te dar tudo , sabe muito bem disso!..o que ele vai te dar?....nada além de uma vida miserável.
_ E ele que eu amo , e com quem vou ficar!..ele jamais vai ser igual a você _ me olhou de cima a baixo com desdém _ ele amou Valentina mesmo antes de tudo , e ele que esteve ao meu lado , sem pedir nada em troca , foi ele que enxugou minhas lágrimas , guando eu chorava por você , sempre na esperança de você vir atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar você (Completa)✔️
RomancePosso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.