Luíza.....
Eu andava de um lado para o outro de tanto nervoso que estava sentindo , meu quarto está uma bagunça , espelho quebrado , vasos , maquiagem , perfume , cama revirada , estava tudo um caos só .
Já não tinha nem mais unha pra roer , não sabia se eu descia ou se ficava aqui mesmo , já está amanhecendo e nem consegui pregar os olhos , que por sinal estão inchados e vermelhos . Ouço bater na porta , parou por um instante até ouvir a voz das gêmeas.
_ Mãe , abre aqui? _ era mel _ não sei o que o papai fez , mas converse com ele , por favor?
_ Mãe?!..._ chamou flor.
Eu não respondi nada apenas me escorei na porta chorando baixinho , hoje era pra ser um dia feliz , de comemoração , porém se tornou um dia de tristeza pra mim. Hoje é o aniversário de casamento meu e de Miguel , Valentina planejou fazermos uma comemoração e depois uma viagem somente nós dois , porém tudo foi por água abaixo. Mais uma vez bateram na porta , mas dessa vez era Valentina , abro a porta e corri para seus braços , até parecia que ela era a mãe , ela sempre foi meu porto seguro .
_ Chora....isso vai te fazer bem _ beijou o topo da minha cabeça _ eu estou aqui , sempre vou estar , mãe.
Valentina apesar de ter apenas dezoito anos , era mais alta do que eu ela tinha alguns traços de Gustavo , mais se aprecia mais comigo. Cabelos longos castanhos , olhos parecendo duas esmeraldas , pele tão branca que parecia uma princesa dos contos de fadas , não sei por quanto tempo fiquei ali em seus braços , deitamos na cama e acabei pegando no sono.
........
Miguel....
Assim que eu abri a porta do escritório as meninas já foram entrando me fazendo sentar no pequeno sofá que havia ali.
_ O que fez com a nossa mãe?! _ Melissa pergunta com os braços cruzados , sua voz era alterada _ o senhor a traiu?
_ Calma mel , não acho que o papai tenha feito tamanha sacanagem _ flor era mais calma _ deve ser só mais uma briga boba , nossa mãe sempre exagera .
_ Mas dessa vez ela não exagerou filha _ me levanto e faço as duas se sentarem _ sua mãe pegou eu e Patrícia nos beijando. Ou melhor ela me beijou .
Melissa se levantou de uma vez com os olhos marejados . Flor se pôs ao seu lado com os olhos arregalados.
_ Diz que não é verdade , Pai?
_ Filha , eu...
_ Você é um traidor... Traiu não só a nossa mãe como a gente.
Melissa saiu correndo sem me deixar explicar . Me senti o pior dos homens . As lágrimas desceram pelo meu rosto , gotejando no chão . Maria flor ficou ali , parada , apenas me olhando.
_ Filha...flor eu . ...bom..
_ Eu acredito no senhor , pai.
Nada mais do dito . Ela me abraçou forte . Chorei sem pudor algum . Nunca me imaginei tão feliz assim . Minha família e tudo o que eu tenho. Dinheiro , fama , status. Nada disso me importa , apenas estar do lado dos meus filhos e da mulher que eu amo já é o suficiente.
_ Flôr , soube que preciso falar com o papai .
Beijo a testa dela que me dá um sorriso . Flor enxuga minhas lágrimas e diz que tudo irá ficar bem . Queria poder voltar no tempo .
_ Valentina eu não trair sua mãe ...
_ Sinceramente .... Pai. _ ela cruzou os braços _ Sei que não seria capaz disso. Porém não devia ter deixado tudo isso acontecer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar você (Completa)✔️
Roman d'amourPosso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.