final parte I

533 48 8
                                    

Bom florzinhas esse era pra ser o último capítulo 😅 mas a pessoa aqui quando se empolga a escrever sai da frente KKK.. e o capítulo está enorme , então vou dividir em duas ou três partes esse final .♥️

                   BOA LEITURA ♥️

Miguel Arantes...

Nunca vou me arrepender da escolha que fiz , vendo Luiza é Valentina dormindo , sinto uma paz tão grande , que poderia ficar olhando elas por horas , elas estão dormindo a tarde toda , olho pela janela , está quase anoitecendo , vou pra cozinha preparar algo para jantar , tenho certeza que ela vai acorda com muita fome , nesses últimos meses , ela não anda se alimentando direito , percebir que ela perdeu um peso , é isso não é bom pra ela que está amamentando .

Abri os armários e não tem nada aqui , achei melhor ir fazer umas comprinhas , gosto desse bairro porque é calmo e os comércios são perto , vou a pé mesmo , não demoro muito , chego é Luiza ainda dorme serenamente abraçada a minha princesa , sorri ao ver aquela cena tão linda .

Começo a prepara a janta , a noite está quente , então coloquei apenas uma camiseta e uma bermuda , adoro ficar assim quando estou em casa , se bem que aqui não é a minha , mas sinto como se fosse , já está quase pronto , fiz um arroz branco , uma lasanha quatro queijos seu que ela vai adorar , é um bife a milanesa , coloco a mesa , e caminho até o quarto para acorda-la .

_ Amor!...amor , acorda _ toco o braço dela é falo baixo para não acorda Valentina _ Acorda dorminhoca .

_ Estava em um sonho tão bom _ diz se virando esfregando os olhos _ mas agora vejo que é real _ sorri .

Como eu amo esse sorriso dela , e saber que eu sou o motivo enche meu coração de alegria , dou curtos beijos em seus lábios ,as logo paro se não , pulo direto para a sobremesa , era incrível o poder que ela tinha de me deixar excitado em segundos , colocamos uns travesseiro ao redor da minha princesa e fomos jantar .

_ Percebir que perdeu muito peso durante esses meses _ puxei a cadeira pra ela _ agora vai se alimentar direito .

_ Com você sendo o meu chefe , tenho certeza que vou recuperar tudo _ riu _ eu vou te confessar uma coisa.

_ Então você tem segredos escondidos _ brinquei enquanto a Sérvia _ eu sou um túmulo _ rir .

_ Eu fiquei encantada com você , desde do primeiro dia _ me sento e vejo que ela ficou corada _ Eu Chequei a desejar um homem , gentil , amável , lindo!...muito lindo , assim como você , com você eu aprendi , como um homem deve tratar verdadeiramente uma mulher .

_ Aprendi com meu pai , e meu tio que acabou de me criar _ dei um sorriso nostálgico _ A mulher é como uma rosa!..se você tratar com desprezo
recebera os espinhos mais se tratar com carinho recebera o aroma do amor! _ é o que o meu tio sempre me dizia .

_ Era?!... Porque ele já ...

_ Melhor jantarmos , já está esfriando _ disse um pouco ríspido não queria responder naquele momento , ela abaixou a cabeça , me senti um idiota agora _ me desculpa!..eu só não quero falar nesse assunto agora _ pequei em sua mão e depósitei um beijo _ Me perdoe!

_ Está tudo bem!...e que as vezes eu que sou entrometida _ sorriu de lado .

O jantar foi um completo silêncio , Valentina acordou , enquanto ela dava um banho nela , eu arrumei a cozinha , fui ao quarto e Luiza estava tomando banho , ela ainda estava chateada com o modo que eu disse com ela , fui ao quarto da minha princesa , ela estava acordada , me aproximo do berço , ela estava com a mãozinha na boca .

Por Amar você (Completa)✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora