Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.
Boa Leitura♥️
Miguel Arantes.....
Minha vida mudou completamente , Luiza trouxe um sentido a ela , e me iluminou com um anjinho que dorme serenamente nós meus braços , ajeito Valentina no berço , e a cubro com uma manta , não me canso de velar seu sono .
_ Há , minha princesa!.. se você soubesse o quanto me faz feliz _ acariciou suas bochechas , ela dá um leve sorriso _ Não sou seu pai , mas como eu queria que fosse!... Mas pra mim você vai ser minha filha , minha princesa , a minha Valentina.
_ Ela já sabe que você é o pai dela _olho é vejo Luiza sorrindo na porta _
Ser pai, é sempre ter esperança, é sempre ter confiança, é acreditar quando ninguém mais crê. Ser pai é ter o coração de Deus. É dar a vida sem nada em troca receber. Ser pai não apenas fazer , e sim criar , dar todo o seu amor , é estar ali , mesmo que tudo esteja desmoronando._ Obrigado!... Por deixa que eu faça parte da vida dela , da sua vida _ a abracei , minha vontade é de não larga nunca mais _ Eu tive tanto medo ... tanto medo meu amor _ colo nossas testas _ Eu te Amo mais que tudo .
Sorrimos em meio as lágrimas que caiam .Quem disse que Homem não chora? Homem de verdade chora sim! sente saudades, diz eu te amo, sabe dar o valor merecido a cada tipo de pessoa, homem de verdade tem sentimentos. Não tenho vergonha de dizer que amo , nem chorar de alegria ou até mesmo de tristeza.
Luiza segura meu rosto com as duas mãos , enquanto olho no fundo dos seus olhos , ela me faz tão bem , apenas de estar ao meu lado , ela sela nossos lábios , ficamos assim por algum segundos , início um beijo calmo , logo minha língua invade sua boca , _" Aaaa , que mulher é essa" _ penso enquanto aprofundo o beijo , que ficava cada vez mais intenso , a pego no colo , a fazendo entrelaçar suas pernas em minha cintura , ela bagunçava meus cabelos , como eu esperei tanto por isso , meu corpo corresponde aos toques dela , caminho em direção ao quarto , mas antes encosto ela na parede do corredor , tiro seu vestido e jogo pro lado .
_ Oh céus!...como você e ainda mais linda _ ela dá um sorriso tímido , e me abraça escondendo seu rosto _ Vou te tratar como uma Rainha _ entro no quarto _Quero o teu beijo, doce, terno, urgente ,quero o teu corpo quente,faminto , tuas mãos acariciando meu corpo com desejo ,sua boca ,seus pensamentos
Para torná-lo-los apenas meus
E fazer de tua existência , os dias mais felizes da minha vida.A coloco no chão , ela está com as mãos apoiadas em meu ombro , vejo que ela está um pouco tímida , me afasto um pouco , quero ver ela assim , esse conjunto de lingerie Vermelha , me deixa ainda mais excitado , ela por impulso tenta se cobrir com as mãos , mas a impeço de tal ato , seguro em sua mão , e faço ela dar uma volta .
_ Perfeita!
Colo nossos corpos , ela está de costas pra mim , quero aproveitar cada segundo , saborear cada parte do seu corpo , Ah , é que corpo!.. coloco seus cabelos pro lado e beijo todo seu pescoço , ela solto alguns gemidos baixo , desabotoou o feixe do sutiã , ela deixa cair no chão , levo minhas duas mãos _ São perfeitos pra mim _ sigo sussurrando em seu ouvido , sinto ela tremer apenas com essas palavras , ela encosta sua cabeça em meu peito jogando pra trás , e inclina um pouco seu corpo pra frente , minhas mãos percorria por todo seu corpo , os gemidos dela ficaram mais audível , me fazendo sorri de canto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar você (Completa)✔️
RomantizmPosso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.