Bom minhas florzinhas , sei que estão pensando mais uma história? mas já vou dizendo , essa aqui é um pouco diferente , ela é uma mini fic , vai ter apenas dez capítulos , vai ser bem curtinha , já tenho início meio e fim , então ela não vai demorar a ser postada , já as outras eu volto a postar diariamente Aparti da segunda semana de janeiro, então espero que gostem dessa aqui , quero saber o que acharam , então deixe seus comentários , um super beijo ♥️
Boa leitura 💜
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.💛
Luiza Reyes
Vamos lá começar mais um dia , me levanto as presas , já estou atrasada pro meu primeiro dia de trabalho , só Deus sabe o quanto foi difícil conseguir essa vaga , faço minha higiene pessoal , visto a roupa e os sapatos o mais rápido possível , chamo um táxi e saio correndo .
_ Bom dia Luiza! _ disse a vizinha _ que bom que conseguiu a vaga .
_ Obrigada!.. Juliana , tenho que ir _ digo vendo o táxi parar _ depois vá lá em casa _ entro no táxi e aceno _ vá o mais rápido possível moço .
Para a minha sorte , o trânsito está ótimo , chego em menos de meia hora , saio do carro e ouço o taxista gritar .
_ A senhora não me pagou! _ voltei correndo .
_ Me Desculpe! ...e que é o meu primeiro dia _ entreguei o dinheiro _ pode ficar com o troco .
Sai correndo entrando em umas das escolas mais bem conceituadas do México , aqui é enorme , olho ao redor , é muito lindo também , irei dar aulas para a turma do primeiro ano , minhas mãos estão geladas e trêmulas , várias coisas passam em minha cabeça : é se não gostarem de mim , será que vou conseguir , é se não der certo?... é tantas coisas que fico até meio tonta , antes de entrar pra sala , vou a diretoria , o senhor Ramires vai me apresentar a turma , bati na porta , ele autorizou a entrada imediatamente .
_ Com licença , Bom dia senhor Ramiro , como está? _ digo parada na porta _ já estou pronta .
_ Bom dia!..então vamos conhecer a sua turma _ sorriu me deixando aliviada , ele já é um senhor _ pode ficar tranquila , aqui os alunos são disciplinados , mas se houver qualquer coisa é só me chamar _ abriu a porta , e todos já estavam sentados em seus lugares _ Luiza vai ser a nova professora de vocês .
Depois de me apresentar para os alunos , Ramires voltou ao seus afazeres , fiquei impressionada com meus alunos , nem vi a hora passar , já estava na hora do recreio , fiquei um pouco perdida para achar a sala dos professores , acabo me esbarrando no corredor com alguém .
_ Aí..me desculpa!..eu sou uma estabanada mesmo _ olhei _ Eu sou nova aqui , mais uma vez , me perdoe!
_ Não se preocupe , deve estar procurando a sala dos professores _ sorriu , eu confirmei com a cabeça _ vem eu vou te mostrar , me chamo Jairo .
_ Prazer , jairo!...eu sou Luiza _ sorri , logo chegamos ele abriu a porta _ mais uma vez , fico muito agradecida .
_ aqui você vai conhecer um pouco dos professores _ fechou a porta , algumas pessoas me comprimentou _ pode sentar em qualquer lugar , ali tem alguns livros , fique a vontade _ me deu um beijo no rosto e saiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amar você (Completa)✔️
RomancePosso estar no pior dia da minha vida, mesmo assim vou fazer de tudo para ver você sorrir.