Onde eu fui me meter

1.7K 51 8
                                    

  Oi, Aqui é a tia Clara, nova fic, espero que gostem, e dessa vez venho com uma co- autora, será postada três vezes na semana, então é um desafio pra nos duas algo novo, e espero do fundo do coração que agrade alguns de vocês. 

⇨Aviso para toda a historia: Eu, Helen e duliz_souza não apoiamos nenhuma pratica ocorrida em toda a história, seja roubo, drogas,corrupção, trafico, etc, tudo é fictício feito pra nos diverti.

⇨ A historia terá muita cena de sexo, roubos, tortura, e não medirei palavras em algum momento, se não curte, recomendo que não leiam.  


Pov Rick Lancaster

Já estava impaciente com a demora da merda do carregamento da minha cocaína, o sub chefe dos meus seguranças que foi ao encontro daqueles merda de gangster buscar, era algo tão simples que eu o chefe dessa porra toda, a grande Los Angeles, o dono de tudo, não precisaria colocar o seu lindo rosto naquele lugar sujo, infetado de mosquitos e gente feia, batucando minha caneta no meu escritório, o som ecoando por toda a sala, estavam comigo minha equipe pessoal, esses filhos da puta, pareciam não perceber o quão demorado estava a chegada do meu sub chefe de segurança, olhava eles atentamente cada um fazendo algo largado no sofá.

O meu nerd que descobre senhas, invade sistemas, faz o caralho a quatro em frente ao computador, o mais sério de todos, Luan 21 anos, o mais novo de todos, mais sinto a fidelidade dele por mim.

Lucas ou melhor Luke odeia seu nome verdadeiro, prefere o apelido, o meu braço direito em tudo, ele que contrata os homens que vão trabalhar fazendo minha segurança e de minha mãe, da casa, que estariam dispostos a tomar um tiro em meu lugar, confio só a ele essa missão pra não correr o risco de terem infiltrados em minha mansão, por isso o torna o chefe dos seguranças, mas ele sempre fica comigo, não com o bando daqueles armários, apesar dele ser um, somos amigos desde meninos, ele tem 24 anos e eu tenho 25 nos conhecemos desde mais ou menos os oito anos de idade.

Christian responsável por armamentos e drogas ele que faz todos os negócios e passa pra mim, a palavra final sempre e minha, bom garoto apesar de rebelde e me contrariar o tempo todo. Está comigo a mais ou menos oito anos já mostrou lealdade e fidelidade, mas respeito e o difícil, sempre acabamos em discussão, mas logo brindamos com um copo de whisky, um garoto ambicioso 23 anos, ele vai longe.

Nanda, Fernanda,24 anos, minha vadia, ela coordena as boates e putas que me faz faturar toda noite muito com aqueles milionários que dariam milhões só pra tocar nelas, elas são gostosas muito bem treinadas para seduzirem e arrancarem tudo o que poderem daqueles velhos, ela não trabalha como puta, digamos que a chefe que avalia garota por garota e as contratam, a vagabunda tem visão se a nova puta me dará faturamento ou prejuízo.

-Já estou ficando impaciente com a demora do sub chefe dos seguranças, como e nome dele mesmo Luke? –Perguntei bufando, já fazia duas horas que esperava por noticias

-José, a anos está conosco, ele já deve estar caminho, fica calmo cara. – ele respondeu como se estivesse entediado.

-Calma nada porra, estou perdendo tempo aqui, tenho outros planos pra a gente.

-vai sobra serviço pra mim, como sempre. –Luan dizia convicto, ele que era o cabeça aqui.

-Com toda certeza garoto, quero assaltar um banco só por diversão, nada que minha conta não permita por alguns milhões, então já pode acessar algum e montar todo o esquema como sempre

-Sabia- sorri pra ele, coisa que não era muito de fazer, ele pegou seu notebook e começou a trabalhar.

A porta do meu escritório foi aberta com brutalidade socando na parede, todos nós pegamos a arma apontando em direção a porta, vendo o tal do José todo ensanguentado, guardamos nossa arma.

Criminal Love ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora