P.O.V. EDUARDA LUÍZAA tortura mal começou, o que Rick planeja para Jamie era longe de ser uma morte tranquila e rápida, o que me deixava totalmente satisfeita e eufórica pra chegar a minha vez.
Fernanda acabara de dar um soco no rosto daquele resto de aborto, mas foi um tanto quanto mole, eu sei que ela é forte, já saímos no braço na época de meu treinamento, e posso dizer que saí bem destruída do treinamento; Que merda que estava acontecendo? Olhei Rick que estava observando suas ações atentamente.
-O que foi Fernanda porque não está batendo pra valer, você bate igual homem porra -Rick disse já sem paciência.
-E..Eu não consigo -Ela disse sem saber se era certo aquelas palavras de sua boca, olhei Jamie que tinha uma expressão de.... divertimento no rosto? Desgraçado! Eu tiraria esse sorriso de seu rosto agora se Rick não tivesse segurado meu braço quando fiz menção de ir até eles.
-Ela que vai começar Eduarda- Ele disse com o maxilar travado, ele odiava quando o desafia, ou desobedecia.
-Contanto que eu feche com chave de ouro tanto faz- Continuei lixando minhas unhas, que estavam tortas por sinal.
-Você continuará o que mandei Fernanda, você nunca foi assim, porque isso agora? -Ela olhou para ele amedrontada - Me pergunto será que você e Jamie têm algo?-Rick disse convicto e a encarando firmemente.
Vi ela arregalar os olhos e responder rápido em seguida.
-Claro que não Rick.
Ela pegou uma agulha fininha e colocou em seu olho puxando a pelinha transparente e fina que cobria a pupila de seu olho esquerdo com ele soltando um grito de dor muito alto.
-Você me deixou quase cego sua filha da puta.
Ela sentou a mão na cara dele, e ele a olhou com ódio, a encarou firmemente nos olhos e ela o olhou com os olhos arregalados.
-Já chega Fernanda, não sei o que ouve com você, mais está muito estranha, deixa que faço isso- Luan disse a tirando de lá, e sorrindo perverso e diabolicamente que até eu senti medo, nunca o vi daquele modo em todos esses anos, era sede de vingança pelo amigo, sei que ele e Christian eram amigos antes mesmo de fazer parte da equipe pessoal de Rick.
-Deixe me ver o que tenho a minha disposição- Ele olhou a mesa com todos os utensílios presentes ali -Isso vai me servir perfeitamente- Olhei em suas mãos e tinha um cabo elétrico, ele se abaixou e colocou os pés de Jamie dentro de uma bacia com água, passou o fio em volta de sua mão esquerda.
-Sabe o que farei com você Channy? Não, duvido muito! Colocarei a voltagem em 127 volts, isso fará com que seus músculos contraem vagarosamente fritando de dentro para fora, danificando célula por célula, mas serei bom com você, não extrapolarei o seu limite, só deixarei que a eletricidade passe por todo o seu corpo, isso levará em torno de milésimos de segundos, falando em tom leigo, sair pequenas queimaduras em sua pele.
Falando isso ele ligou a chave geral, e regulou para a tal voltagem que ele tinha mencionado, Jamie começou a se debater e revirar os olhos, mas sem soltar um grito o filho da puta ainda tinha o descaramento de mostrar que estava por cima sabendo que sua morte estava bem a sua frente, em torno do fio em seus pulsos, a mão dele começou a ter uma vermelhidão aquele inicio de queimadura com escoriação leve, Luan esperou começar a ficar em carne viva para desligar aquela eletricidade de seu corpo, ele respirou fundo, apertei a mão de Rick.
-O que foi não está aguentando presenciar pequena?- Ele perguntou baixo em meu ouvido.
-Estou, se fosse outra pessoa até não ficaria, mas esse daí merece cada coisa que recebe no momento, o que fez com o segurança que foi com vocês no aeroporto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love ✓
AzioneDois mundos totalmente diferentes. Ele o maior mafioso de Los Angeles, temido por todos, não respeita ninguém, desejado por todas, ele é de todas, ele é do mal, considerado o demônio em pessoa, a única que tem o seu respeito sua mãe. Ela meiga, ge...