18 anos

358 15 0
                                    



Pov. Narrador

Jamie Channy estava com seu típico charuto na mão, só que dessa vez ele estava comemorando, ele estava começando a ganhar nome em Los Angeles, estava fechando negócio com um dos melhores traficantes de todo o mundo, e se ele conseguisse a carga com certeza, sua ascensão ao poder seria mais certeira, um único problema seria Lancaster, com certeza também estava na lista desse traficante para passar a carga, mas Jamie tinha certeza que essa carga seria dele.

-Senhor Channy a pessoa que aguardava, acaba de chegar-Disse um segurança dele, só com a cabeça para dentro do seu escritório

-Faça entrar -Ele respondeu com todo ar de superioridade possível- A pessoa entrou como sempre vestida, com um casaco com capuz jogado na cabeça, e um óculos escuros, disfarçando o máximo possível seu rosto -Já estava impaciente com sua demora, não aceito atrasos

-O que quer, que eu faça? Rick está a cada dia mais na cola, ele quer te derrubar a todo custo -A pessoa falou ríspida

-Ele tem planos?

-Ainda não, ele te deixou um pouco de lado, o aniversário da Eduarda se aproximou, e ele se dedicou inteiramente a uma festa surpresa, será hoje na boate dele, a Exchange, livre ao público, com direito a tudo, por isso atrasei estava com ele nos preparativos

-Interessante, livre ao público, quantos anos a menina irá fazer? -Jamie perguntava curioso, e coçando levemente onde tinha uma barba por fazer, que lhe dava um ar sexy.

-dezoito- A pessoa se limitou responder

-Tudo bem, irei a essa festa eu mesmo, parabenizar a mais nova jovem adulta-Ele disse sério, a pessoa o olhou assustada, sem saber se deveria impedir, mas preferiu ficar quieta -Nos vemos em breve meu caro, por hoje é só- A pessoa saiu de lá rápido demais, ao entrar em um carro que nunca ninguém tinha visto com ela, tirou os acessórios que cobriam seu rosto, colocando em uma mala, e escondendo em um compartimento falso no carro, e seguiu para sua casa, disposta a descansar para a noite.

Pov Eduarda Luiza

Uma semana faltava pra completar dezoito anos e ninguém tocava no assunto, o que estava me deixando mais deprê ainda, e hoje o grande dia, estava na merda, me desculpe, mas estava literalmente na merda, a saudade apertava em meu peito, todas as manhãs de meu aniversário, meus pais me traziam um cupcake na cama, com uma vela pequenina, e cantava parabéns para mim, mesmo que não tivesse festa eu ficava feliz, e agora sem eles, era uma tortura, e aqui ninguém lembrava, nem mesmo a Sônia, era pra ser o dezoito anos, tipo está na maioridade agora, tinha que ser marcante, e neste momento estava deitada em minha cama, totalmente com os olhos inchados .

-O que faz aqui Duda? -Rick me tirou dos meu devaneio, limpando a lagrima rapidamente e o olhando -Por que que não está no meu quarto, já te disse que não quero que fique aqui.

-Está cedo Rick, acordei e você ainda dormia, então vim pra cá pra não te acordar-ele ficou me olhando atentamente, odiava quando ele fazia isso, sei que ele é muito observador, e me olhando assim, parecia ler minha alma

-Você estava chorando? -respondo mais que depressa, o que foi uma besteira, ele saberia que estava mentindo

-Não

-Eu sei que estava, só não sei o porquê- Será porque o meu namorado não se lembra do meu aniversário, e me sinto mais sozinha do que nunca, mordi meu lábio, afim de conter meu gênio, e não arrumar uma briga hoje, já não precisa ficar pior minha sexta feira -Quer falar porque está chateada? ele me abraçou, me dando um beijo na testa, me repousei em seu peito desnudo e fique quieta, engolindo o choro.

Criminal Love ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora