Pov. Eduarda Luiza
Uma semana que falta para para o tão esperado e aguardado, meu casamento, imagina uma mulher nervosa e estressada ao máximo, que teve até uma pequena queda de cabelo, sim essa sou eu, as pessoas pensam tipo ah, eles tem bilhões na conta disponível para usar é só estalar os dedos que mil pessoas fazem tudo, o dinheiro traz facilidade sim e realizou cada desejo meu, mas sou uma noiva e quero que tudo saía perfeito, e fiz questão de participar de cada detalhe, o mundo do crime, não digo só de Los Angeles, do mundo INTEIRO, fala desse casamento, mas era obvio que isso iria acontecer, quem irá casar é o grande Lancaster, o grande mafioso, quem achou que morreria sem ver um acontecimento desse, hoje está boquiaberto, Rick recebeu milhões de telefonemas o parabenizando e confirmando presença.
-Não consegue dormir amor? -Sou desperta de meus pensamentos com o amor da minha vida me chamando.
-Muito ansiosa, meu Deus, parece que a qualquer minuto vou enfartar amor- escutei sua risadinha baixa em meu ombro, já que sua mão estava enlaçada em minha cintura, ele me deu uma mordida de leve no ombro, me puxando mais de encontro em seu corpo, fechei os olhos, sentindo a quentura de seu corpo, minha casa, onde sempre vou estar.
-Sei um modo de te tirar da realidade por algumas horas-Ele disse aos sussurros descendo as mãos pela minha barriga e minha coxa deixando um aperto ali, e logo enfiando a mão em meu short do baby doll, fechei os olhos, droga, já sentia minha calcinha ficar molhada, esse homem tem um poder enorme sobre mim, ele me virou para ele e começou me beijar com tanta vontade, em seu gosto natural, explorando cada canto da minha boca, mordendo hora e outra.
-Rick não, qual foi nosso combinado? –Apesar de estra louca e com muita vontade, mas vamos transar só na lua de mel.
-Caralho Eduarda olha meu estado, já tem mais de um mês que não faço sexo com você.
-Só mais uma semana, e se insistir vou para o quarto de hospedes.
-Quer fugir de mim, está com tanta vontade como eu- Ele subiu em cima de mim, puxando minhas pernas para cima e se encaixando ali.
-Estou com vontade sim, mas não vai comer e pronto.
Ele se levantou bufando e me olhou com o olho ruim.
-Onde você vai?
-Dar um jeito nisso aqui, mas que merda- Olhei para calça moletom que ele usava e devido estar só com ela, sua ereção era muito evidente -tomar um banho frio, para ver se acalmamos.
Segurei a risada, se não ele me mataria, ele entrou no banheiro, cai na risada quando ele xingou alto sobre agua estar muito gelada, virei na cama tentando dormi, nem queria ver o seu rosto quando ele saísse do banho.
(...)
Acordei com Raquel batendo na porta falando PAPA na maior altura, revirei os olhos e levantei bufando e abrir a porta para ela, puxa saco tudo e papai, mas como não sorri quando veio rindo com seus passos tortos estirando os bracinhos para pega-la no colo
-Papa ainda está dormindo Quel, vamos acordar ele?
A coloquei ela em cima dele, que ficou batendo na cabeça dele, vi ele sorrindo, mas fingiu que está dormindo, ela começou a fazer cara de choro, mas antes que ela chorasse, ele a virou com tudo ficando em cima dela, sem por peso.
-Como se atreve acordar o papai Raquel Vitória? -Ele começou a morder aquelas coxas grossas e ela ria muito alto de até engasgar na própria gargalhada, e Rick não parava, vi ela fazer cara de choro.
-Rick chega-Ele não parava.
-MAMÃ- Parei na mesma hora de rir, e Rick também, ela esticou o bracinho em minha direção e começou a chorar falando mamã, sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love ✓
ActionDois mundos totalmente diferentes. Ele o maior mafioso de Los Angeles, temido por todos, não respeita ninguém, desejado por todas, ele é de todas, ele é do mal, considerado o demônio em pessoa, a única que tem o seu respeito sua mãe. Ela meiga, ge...