Eu vou ser pai, porra!

342 16 2
                                    


Pov. Eduarda Luiza

Sete meses, estava inchada, costas doendo, acho que minha idade ainda não era propicia para encarar uma gravidez, meu corpo estava lutando para se adaptar ao ser que estava dentro de mim, passei mal um dia desses, tive um pequeno sangramento o que fez Rick ter um parto por mim, me levou para o hospital com o médico da família de confiança deles, foi estresse que tive, mas como poderia ficar tranquila sabendo que dentro de dois meses no máximo, ele roubaria um dos bancos mais seguros do mundo, ele só estava esperando Harry nascer, e a partir desse dia, ele me deixou de castigo se assim que posso nomear, ficar absolutamente de repouso, não me deixava levantar para nada, e se fosse descer a escada Fernanda ou ele tinha que me ajudar, Fernanda até que vem sendo uma ótima companhia não posso negar, ela tem me feito rir, e me fazendo passar o tempo, já que Rick me proibiu de entrar em seu escritório e ouvir sobre seus "Negócios".

Levantei muito devagar, e fui ao quarto em frente vendo a decoradora terminado tudo que havia pedido no dia anterior, o olhei cada canto daquele quarto, meus olhos logo lacrimejaram, estava tudo do jeito que pedi, paredes marrom clara e branca, com tema animaizinhos, móveis em verde e branco, Rick disse que podia fazer o que me desse na cabeça e me agradasse, mas me ajudou escolher cada móvel, cada tom de cor, mas respeitando sempre minha vontade, o bebê nasceria em berço de ouro, era o príncipe de da família.

-Senhora ficou do seu agrado?

-Está um sonho, obrigada, agora o resto é comigo.

Ela se retirou e fique sentindo cheirinho de talco no ar, sentada na minha poltrona de amamentação, imaginado aquele bebê, olhos negros e sérios como os do pai, cabelinho escuros como do Rick, é até estranho nós que carregamos por nove meses, mas queremos a cara do pai, acho que toda mãe deve ser assim, não é? Ou eu que sou uma boba apaixonada?

-Graças a Deus você está aqui? -Me assustei com Fernanda abrindo a porta- Rick pediu para ver se quer algo, se está bem.

Revirei os olhos, ele está ficando chato, estou gravida, não doente.

-Na verdade estou sim Fernanda, quero ir ao shopping como pode ver o quarto do meu filho está pronto, quero ir comprar o que falta, roupas, banheira, sabonete, tudo.

-Tudo bem vou avisar Rick e preparar o carro, e reunir alguns seguranças, pode se trocar

-Ok, já desço.

-Tudo bem, mas espere que eu subo para te ajudar, Rick me mata se ver que deixei você descer dois lances de escada sozinha

-Ok te espero então.

Mal via minha sogra ela se trancou no quarto a mais de um mês, conversava somente o necessário, ou ajudava a decoradora, mas percebi que ela evitava o Rick, até mesmo a mim, Rick estranhava, mas deixou, não quis forçar a barra, coloquei um vestido rosa claro de gestante, uma sapatilha bege no pé, dei um laço no vestido, soltei meus cabelos que estava batendo quase nos ombros, os hormônios estava uma loucura e ajudou no processo de crescimento do mesmo, peguei minha bolsa, logo Fernanda me buscou descendo pacientemente cada degrau, até mesmo eu tinha medo de rolar escada abaixo, Deus me livre! Sorri ao ver Rick na porta da sala, conversando com alguns seguranças falando algumas coisas os fazendo engolir em seco

-Vai com cuidado Duda, não demore muito, para não se cansar ok

-Sim amor

Ele me deu um beijo

-E vocês se deixarem ela carregar um lenço umedecido sequer, arranco o pau de vocês fora, e já sabe cuidado, atentos na estrada para ver se o algum carro segue vocês

Criminal Love ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora