Pov. Eduarda Luiza
Meu rosto doía, onde levei aquele soco estava queimando feito brasa, Rick estava com o rosto indecifrável me segurando, via ódio em seus olhos.
-Isso não pode ficar assim, quero agora os seguranças, que eram responsáveis pela guarda de minha mãe aqui agora- Ele tremia, estava com medo pelo que ele faria -E você Luan dá seu jeito, minha mãe não pode ficar mais que vinte quatro horas com a porra do sequestrador, e acho que todo nós sabemos de quem se trata.
-Fica calmo Rick, vamos resolver tudo-Luke falou calmo, vi Rick trincar o maxilar.
-Fica calmo nada, olha o rosto da Eduarda isso logo ficará roxo, e minha mãe está desaparecida, se não tiver uma pista, eu não me importo de destruir meio mundo para acha-la, você me conhece, e quer saber lide com os segurança você, mate-o -falando isso ele se retirou, sem dizer uma palavra se trancou em seu escritório, só ouvíamos coisas sendo quebradas, já fazia mais ou menos duas horas que estava trancado, sem fazer som algum, e aquilo estava me deixando apreensiva, os meninos estavam sentados pensativos, e Fernanda tinhas os olhos lacrimejando, olhando a porta apreensiva, deixei, afinal sei que ela que gosta dele, mas independente de tudo sei que ele é meu, e agora não era momento de marcar território, me levantei do sofá, atraindo atenção de todos, indo em direção ao escritório, não poderia esperar mais, peguei o bilhete que estava perto de Luan.
**Um homem meu, pelo um seu, nada mais justo Lancaster, só que você sempre esquece que estou sempre dois passos a sua frente. J.C
-Onde você pensa que vai? –Christian segurou meu braço, -Não entre ai, é capaz dele te matar, ele sempre faz isso, dê um tempo a ele, ele precisa pensar.
-Não, eu vou entrar, já faz duas horas que ele se isolou, chega-Disse puxando meu braço de suas mãos.
-Baixinha ele tem razão não é uma boa entra aí, logo ele sai, ele é estourado é daqueles que topou explodiu, deixe-o.- Luke disse perto de mim, não aditaria nada, eu não tenho medo dele, ele precisa de alguém, e essa pessoa sou eu, ignorei o avisos deles, abrir a porta devagar, ele estava em pé encostado em uma parede, perto de uma grande janela, o escritório tinhas várias coisas fora de lugar, algumas coisas até quebradas, porquê toda vez que se irrita tem que quebrar algo, claro, ele tem dinheiro pra viver umas dez vidas como milionário, Vi de relance um copo de alguma bebida em suas mãos, toquei seu ombro, ele não fugiu, só olhou minha mão e a apertou um pouco.
-Rick vai ficar tudo bem.
Ele se virou e me abraçou e desabou em meus ombros, senti suas lagrimas em meu ombro, o apertei contra mim, ele chorou pela sua mãe, pela mulher que ele tanto ama, o grande homem forte e inatingível, finalmente desabou.
-Minha mãe Eduarda, se fizerem algo a ela, não sei o que faço, ela é tudo pra mim, e olha pra você seu rosto machucado, porquê tiveram que sair sem os seguranças, te machucaram amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love ✓
ActionDois mundos totalmente diferentes. Ele o maior mafioso de Los Angeles, temido por todos, não respeita ninguém, desejado por todas, ele é de todas, ele é do mal, considerado o demônio em pessoa, a única que tem o seu respeito sua mãe. Ela meiga, ge...