[m a r c i a n o]
O marciano encarou o estranho prato à sua frente, olhando para Jackson enquanto cutucava a comida com os palitinhos que os terráqueos usam para comer.
Ele levou a comida até a boca, concluindo que, aquilo era bom. Depois de três dias apenas comendo seus suprimentos marcianos, era hora de provar a comida da terra.
- Isso é muito osotsog!- disse com a boca cheia.- Qual o nome desse alimento?
- Ramyeon.- Jackson riu da carinha de adoração do Choi, os olhinhos do marciano brilharam enquanto ele olhava para o macarrão.
- Eu gosto de Ramyeon, irei colocar no relatório.- levou mais uma grande porção do macarrão até a boca, as bochechas grandes cheias de comida o deixaram parecendo um esquilo.
O Wang olhou para o seu relógio de pulso, estava atrasado para seu trabalho, então teria que deixar Youngjae sozinho durante a tarde. Jackson escondeu as suas pequenas antenas entre seus fios escuros.
Youngjae, que ainda mastigava, enviou um "ogol èta" utilizando suas anteninhas afinal, é para isso que elas servem, comunicação.
O Wang saiu do pequeno apartamento, e logo Youngjae terminou seu almoço. Colocou o prato sujo dentro da pia, e ficou um bom tempo observando o frasco de cheiro estranho e a coisa fofinha. Lembrou-se de ver Jackson usando aquilo mais cedo, quando ele uoval a panela onde fez o ramyeon.
O marciano pegou a coisa fofinha e o frasco de cheiro estranho, apertou o mesmo e uma coisa esférica e transparente saiu. Ela flutuava no ar. Youngjae se encolheu no chão, jogando a coisa fofinha e o frasco para longe.
- Por favor não me machuque estranho ser terráqueo transparente que voa!- gritou desesperado quando a coisa se aproximou, mas do nada "puff", ela sumiu no ar.
O marciano soltou o ar que prendeu, suspirando aliviado pelo ser desconhecido ter-se ido embora.
Youngjae pegou o frasco de cheiro estranho com a ponta dos dedos, o jogando dentro de um saco de lixo. Decidiu, por fim, deixar o prato do jeitinho que estava mesmo.
Entrou no banheiro, pegando a coisinha que Jackson havia dito que servia para limpar a boca, é um objeto bem simples, nada parecido com os setned ed serodapmil marcianos, que eram equipamentos altamente tecnológicos. O Choi colocou a estranha pasta sobre os pelos da tal escova dental, esfregando ela em seus dentes assim como o Wang havia ensinado. Terminada a limpeza, ele simplesmente engoliu a pasta. Tinha um gosto bom, oras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
marciano
FanfictionEm que Youngjae é um marciano infiltrado no planeta terra para obter informações. [2jae]→[short fic]