[m a r c i a n o]
Youngjae observava o céu pela janela. As estrelas eram cobertas pela luz artificial vinda dos postes e dos prédios, ele apenas podia admirar um pontinho aqui e outro ali, espalhados pelo tom escuro daquele pedaço do universo. Marte parecia estar tão longe, mas ainda assim estava tão perto. O marciano sentia a denominada "saudade" de seu planeta, mas sentia-se em casa no planeta azul.
Havia muito mais no universo do que tudo o que conhecia em seu planeta. Era como um dos soãicna de seu planeta dizia: Existem mais estrelas no universo do que as que você pode ver e contar.
Ele desceu o olhar, e passou a observar os terráqueos na rua, ouvir a conversação vinda de todo o lugar e a ver luzes se apagando e acendendo nos prédios ao redor. Havia muito mais a se descobrir sobre os terráqueos do que o quê Youngjae via e ouvia.
O Choi deixava os sotnemasnep vagarem com o vento, fazendo um relatório mental completamente desorganizado; com os sorrisos e as íris de universo de Im Jaebum, além da pequena constelação acima de um de seus olhos. Não fazia muito tempo que o marciano havia parado alguns segundos para prestar atenção no terráqueo, e notar que o universo estava em suas íris castanhas. A sensação incômoda porém fascinante no estômago vinha junta as memórias de dois dias atrás, quando o Choi havia descoberto outras coisas que avaroda no planeta azul: terráqueos de quatro patas, sorvete e a companhia de seu vizinho Jaebum.
Im Jaebum era, resumidamente, a coisa mais fascinante que o marciano já havia visto. O terráqueo carregava em si todos os cometas e estrelas do universo, somente no seu sorriso e no modo adorável com que parava para ficar olhando para o céu vez ou outra.
O bip do comunicador extraplanetário faz com que os pensamentos do Choi se tornem dispersos. O marciano massageia as anteninhas pelo barulho irritante, e logo pega a caixa onde guardava o equipamento. A luz vermelha piscava, anunciando que uma mensagem havia sido recebida. Youngjae havia recebido uma resposta de marte. Cruzando as pernas no chão do pequeno apartamento, o marciano pressionou a luz vermelha por alguns segundos, até que o comunicador de forma oval começou a exibir a mensagem em sua tela escura.
— Aqui é o pesquisador Wonho, diretamente de marte. — o marciano de cabelos brancos e azuis aparece na tela, falando em sua língua nativa, ao fundo é possível ver as enormes paredes cromadas da sala de comunicação.
Ouviu a mensagem com atenção, não deixando de olhar atentamente para a tela, onde o pesquisador Wonho aparecia, as anteninhas se destancando entre o branco e azul, a roupa confortável e anti-térmica de cor atarp, totalmente diferentes das que Youngjae usava na terra agora. Bufou — mania terráquea que havia pego com Yugyeom — vendo como sentia falta de poder andar livremente por aí, mostrando suas antenas. Oras, elas doíam por terem que ficar escondidas entre os cabelos do Choi, embaixo de bonés e toucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
marciano
FanfictionEm que Youngjae é um marciano infiltrado no planeta terra para obter informações. [2jae]→[short fic]