지구. t e r r a

1.8K 296 227
                                    

[m a r c i a n o]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[m a r c i a n o]

Jaebum. Youngjae não conseguia parar de pensar em Jaebum e em seus sorrisos. Havia perguntado ao Sábio Google, mas a resposta obtida não fazia mais tanto sentido quando o marciano, durante suas saídas para fazer seus relatórios, encontrava-se com o terráqueo que lhe direcionava um sorriso enorme e puxava algum assunto. Im Jaebum deixava Youngjae curioso com seus sorrisos e também, com aquela coisinha estranha que o marciano sentia quando o via.

— Há muitos motivos para se sorrir, Youngjae. — Jackson, que estava jogado no sofá do Choi, respondeu ao mesmo, enquanto o marciano quase arrancava as antenas por falta de uma resposta do Sábio Google - o correio wi-fi não estava mais funcionando! — Os terráqueos sorriem quando estão felizes ou quando querem fingir que estão felizes. Se ele sorri por estar feliz, você só precisa descobrir o motivo, assim você termina esse relatório logo e aí podemos maratonar Once Upon a Time. — o Wang falou animado, estava super ansioso para assistir a série que seu amigo terráqueo - que conheceu enquanto trabalhava no observatório da cidade- , Yugyeom, havia lhe recomendado.

Youngjae encarou o amigo, ainda sem nenhuma resposta definitiva, levando um punhado de salgadinhos de queijo a boca.

— Eu vi na tevê que vai chover essa noite. Observe direitinho a chuva e faça um relatório, deixe o vizinho e os sorrisos para lá, pelo menos por hora. — Jackson bagunçou os cabelos do marciano mais baixo. — Em marte não temos chuva e, é algo realmente bonito de se ver. — o Wang sorriu, lembrando da primeira vez que viu a chuva, fazendo Youngjae arregalar os olhos.

— Como fez isso?

— Isso o que? — o Wang perguntou confuso, vendo Youngjae colocar os dedos nas bochechas e fazer pressão para os lados imitando um sorriso. Jackson teve muita vontade de tirar uma foto do Choi, ele estava tão fofinho. — Não sei, eu apenas senti vontade de sorrir. Sorrisos são estranhos, você às vezes sente vontade de sorrir o tempo inteiro, mas também existem vezes que você não consegue sorrir, mesmo que queira muito.

— Quando foi a primeira vez que você sorriu, Pesquisador Gnaw? — Youngjae perguntou curioso. Jackson estava há mais tempo na terra do que ele e, omarciano se parecia mais com um terráqueo do que com um nativo do planeta vermelho.

— Não sei, acho que apenas aprendi a  sorrir. Aqui na terra as coisas são diferentes de marte, aqui as pessoas se olham nos olhos, expressam o que sentem com gestos e palavras, não apenas com vibrações de suas antenas, aqui elas choram e sorriem. Terráqueos são fascinantes. — o marciano empurrou o mais baixo com o ombro.

— Ah, se você escrevesse os seus relatórios tão bem quanto fala... — Youngjae brincou, levando mais um leve empurrão. — Tem razão, os terráqueos são fascinantes, principalmente a espécie 'Vizinho'. — o Choi olhou para o moreno, logo voltando a escrever seu relatório.

marcianoOnde histórias criam vida. Descubra agora