[m a r c i a n o]
Youngjae gostava do silêncio. Era bom poder escrever seu relatório sem nada incomodando-o. Ele perguntava ao Sábio Google sobre a estranha nave terráquea, enquanto mexia seus pés calçados com as pantufas de patinhos que Jackson havia lhe dado e comia os gostosos salgadinhos da terra que o Wang havia deixado no armário no dia anterior. Agora Youngjae entendia o motivo do marciano gostar tanto da terra e este era nada mais, nada menos que, salgadinhos.
Com o relatório quase terminado, o marciano levantou as mãozinhas para se esticar. Bagunçou seus cabelos, deixando suas anteninhas livres.
O Choi arregalou os olhos pequenos e deixou uma das pantufas de patinhos cair de seu pé quando suas antenas capturam um barulho estranho, que ficava cada vez mais alto.
Será que algum terráqueo estava invadindo seu apartamento? Ou era Jackson vindo o ver?
O barulho parou, Youngjae olhou para o chão, em busca de sua pantufa. Tinha um ser estranho no chão.
Num pulo o Choi subiu em cima da cama, pegando um travesseiro para se proteger de qualquer ataque daquele terráqueo.
- E-eu sou Choi Youngjae, e vim para a terra apenas com o objetivo de pesquisar sobre a mesma, por favor, não me faça nenhum mal.- falou baixinho, quase que sussurrando. O invasor andou para perto da cama. Instintivamente, o marciano gritou, coisa que todos os marcianos faziam quando identificavam perigo.
O terráqueo foi para debaixo da cama. Youngjae colocou um cobertor sobre a cabeça, para tentar se esconder.
- Youngjae!- era a voz de Jaebum. O Choi espiou por uma brecha no seu esconderijo de cobertor, vendo o Im olhar-lhe de forma estranha, alterando o olhar entre ele e o apartamento.- Eu ouvi você gritar e a porta do apartamento estava aberta, então eu entrei. Você está bem?
- Shiu!- Youngjae pediu silêncio.- Tem uma criatura estranha embaixo da cama, ele pode ser perigoso.
Jaebum arqueou as sombrancelhas, levantando o lençol da cama e olhando embaixo da mesma.
- É uma barata. Você tem medo?- olhou para o Choi, todo encolhidinho, achando-o extremamente fofo.- Eu vou matá-la, não se preocupe.- ele sorriu para o marciano, saindo do cômodo e voltando com uma vassoura.
Youngjae se cobriu todinho com o cobertor, enquanto Jaebum tentava matar a criatura maligna que estava embaixo da cama do Choi. Não demorou muito para o Im soltar um suspiro aliviado.
- Prontinho, Choi Youngjae.- ele sorriu, os olhos se fecharam, o marciano observou os dois pontinhos que Jaebum tinha acima do olho, pareciam duas estrelinhas. Ele segurava uma pá e um saco de lixo, o qual Youngjae deduzira estar a criatura terráquea.
O Choi, ainda com o cobertor sobre a cabeça, levantou da cama e calçou suas pantufas de patinhos, se lembrando dos ensinamentos de seu Instrutor de Missão.
- Obrigado.- fez uma pequena reverência para seu vizinho, este que apenas soltou um som estranho e colocou a mão sobre a cabeça coberta do marciano.
- Está tudo bem agora, mas aconselho você a comprar um inseticida.- o sorriso não sumia do rosto do Im. Youngjae chegou a se perguntar se não doía ficar sorrindo sem parar.- Se precisar de ajuda, eu estarei no apartamento da frente, não hesite em me chamar, tudo bem?- cruzou os braços e o marciano assentiu.
Em silêncio, Youngjae acompanhou o Im até a porta e, bem na hora que ela foi aberta, lá estava Jackson, com várias sacolas nos braços e uma expressão desconhecida.
- Boa noite.- Jaebum cumprimentou o Wang timidamente, correndo para seu apartamento.
Jackson olhou para a porta do apartamento da frente, depois para Youngjae com um cobertor sobre a cabeça, depois para o apartamento do vizinho estranho, depois para seu amigo marciano. Se o Choi fosse bom em identificar expressões, diria que esta era a famosa expressão de "O que está acontecendo aqui?".
- Eu trouxe salgadinhos de queijo!- gritou alegremente o Wang, levantando as sacolas e empurrando Youngjae desajeitamente para dentro do apartamento.
- Achei que tivesse ido trabalhar.- o marciano já tentava pegar uma das sacolas das mãos do mais velho.
- E eu fui, mas passei em um supermercado antes de vir. Que tal assistirmos à um filme hoje?- Jackson guardou os pacotes de salgadinhos no armário, jogando um deles na direção de Youngjae.
- Filme? O que é isso?- o acastanhado perguntou de boca cheia.
- Algo que os terráqueos vêem para passar o tempo. Eles são realmente muito bons, eu já assisti vários.
- É por isso que você nunca fazia os relatórios das pesquisas?- O Choi colocou um punhado de salgadinhos de queijo na boca, se sentando na bancada.
- Não é bem assim, eu só não sou bom com relatórios. Mas isso não é tão ruim, afinal, é por causa disso que você está aqui comendo salgadinhos terráqueos. Então, me agradeça pesquisador Ars.- Jackson se sentou ao lado do Choi, pegando alguns salgadinhos do pacote do mais novo.
- Odagirbo pesquisador Gnaw.- balançou os pés, observando suas pantufas de patinhos.
Youngjae desceu da bancada, pegando mais um pacote de salgadinhos. Pulou na cama, voltando a escrever seu relatório, ele só esperava que o tal do correio Wi-Fi não parasse de funcionar, ele tinha muitas coisas para perguntar ao Sábio Google.
[m a r c i a n o]
Jackson viciou o Youngjae em salgadinhos minha nossa
Me desculpem por nunca postar na sexta-feira, mas eu ando bem cansada esses dias, e o wattpad sempre em manutenção não facilita.
até breve marcianinhos
[xoxo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
marciano
FanfictionEm que Youngjae é um marciano infiltrado no planeta terra para obter informações. [2jae]→[short fic]