Capítulo 32

4.3K 374 10
                                    

Ellen

Estou um pouco nervosa sobre ir para seu apartamento e ficar a sós com ele, o clima pode esquentar e eu não saberia como agir e o que fazer. Ele já teve todos os tipos de mulheres em sua cama e eu realmente não posso competir com nenhuma delas.
Chegamos em seu apartamento olho para o lugar admirada, era tudo muito lindo e combinava com ele. Se alguém me falasse alguns meses atrás que hoje eu estaria aqui e com ele, eu ia ri achando que era palhaçada.
A vida deu essa reviravolta e vem mostrando que quem a gente menos espera é nosso par, eu não me importaria em passa a vida ao seu lado. Esse Kauan de agora me faz querer isso, mesmo ele sendo aquele poço de arrogância e mal humor eu me apaixonei, posso quebrar a cara algum dia e me enganar, mas é ele que meu coração escolheu.
-Um bombom por seus pensamentos.. (Fala chamando minha atenção para ele)
Sorrio com a brincadeira, ele apenas me olhava como se com isso pudesse advinhar meus pensamentos.
-Vai ter que ser uma caixa inteira doutor Monteiro (sorrio), o seu apartamento é muito bonito. (Falo parada em sua frente)
Ele cruza os braços e me olha sorrindo de canto.
-Acho que não precisa dessa formalidade Ellen, pode me chamar de Kauan ou de amor da sua vida prefiro a segunda opção (Sorri ao falar), doutor Monteiro é só quando estivermos em alguma reunião ou em algo que peça essa formalidade, aliás nem mesmo assim eu faço questão dessa formalidade, estamos juntos e fora que me sinto um senhor de idade com você me chamando assim. (Fala me encarando com a testa franzida)
Minhas bochechas coram na mesma hora.
-Você fica linda quando sente vergonha, fica a vontade vou buscar um vinho para nós. (Fala indo até um cômodo próximo a sala).
Me sento no sofá, não demora muito ele volta com o vinho e duas taças nas mãos, nos serve e se senta ao meu lado acariciando meu cabelo.
-Então, você não vai falar nada? Pode ficar a vontade, não precisa sentir vergonha de mim, fica tranquila que não te trouxe aqui para fazer alguma coisa, eu te respeito. (Fala bebendo um pouco do seu vinho)
Dou uma golada no meu vinho, ouvi aquilo de certa forma me acalmou um pouco, me sinto até um pouco mais relaxada.
-Desculpa doutor Mon... Kauan! Pode deixar que vou tentar ficar mais calma, é que meu jeito é assim mesmo. (Falo sorrindo timidamente)
Ele balançou a cabeça mostrando concordância.
-Então Ellen... você é... hum.. não quero ser precipitado em nada, mas você sabe o que quer em relação a nós dois? Eu sei o que quero com você mas preciso saber o que você quer comigo também. (Fala com o semblante sério)
-Bom Kauan, eu sei que gosto muito de você e quero ficar ao seu lado, mas acho que seria bom a gente ir com calma, eu não quero meter os pés pelas mãos, dessa vez quero fazer as coisas darem certo. (Falo olhando dentro de seus olhos)
Ele bebe seu vinho de uma vez só, coloca a taça em cima da mesinha de centro e me olha.
-Em partes eu concordo, mas se acontecer de você desistir no meio caminho, como eu fico? A gente já teve esse lance de ir com calma, eu já fiquei muito tempo sem você e não estou disposto a sentir aquela sensação de novo. (Fala de cabeça baixa)
Eu sorrio com o que acabo de ouvir coloco minhas mãos em seu rosto, e levanto delicadamente fazendo seu olhar ir de encontro ao meu.
-Você não ouviu eu dizer que gosto muito de você e quero ficar ao seu lado? Eu só estou pedindo para gente ir dando um passo de cada vez porque quero fazer dá certo entre a gente, e se depender de mim você nunca mais vai sentir aquela sensação novamente. (Falo o olhando séria)
Ele me olhou sério mas logo abriu aquele sorriso que eu tanto gosto de ver.
-Se é assim eu aceito ir com calma, só não vou aceitar esses marmanjo em cima de você, ah isso não.
Ele fala e eu dou risada com essa cena toda que ele está armando.
-Nossa quem vê pensa que tenho esses ''marmanjo'', mas até que não vai ser má idéia ter, né?! (Falo piscando para ele)
Ele me lança um olhar cheio de raiva.
-Ah é Ellen? Então vai lá com eles, passa vontade não. (Fala se levantando do sofá e indo até a janela)
Melhor para né, do jeito que ele é vai levar a sério.
-Estou brincando, eu não te trocaria por uma aventura boba, eu te amo Kauan. (Falo indo em sua direção)
O mesmo se vira e me olha surpreso, acho que não esperava por isso e nem eu saiu espontâneamente.
-Você disse o que? Repete. (Fala fazendo eu parar no meio do caminho)
Ele caminha lentamente até a mim, eu fiquei parada ali sem reação alguma.
-Disse que estou brincando. (Falo tentando disfarça)
Ele para na minha frente e coloca suas mãos em minha cintura juntando nossos corpos pouco a pouco.
-Depois disso Ellen, depois disso.
-É... eu... disse que não te trocaria por uma aventura boba, satisfeito? (Falo olhando para baixo)
Ele dá uma gargalhada gostosa, levanta meu rosto me fazendo olhar naqueles olhos verdes.
-Ainda não, falta uma última palavra.
Não tinha mais para onde correr, ele não ia da sossego.
-Eu.. te amo Kauan.
-Era só o que eu precisava ouvir.
Ele termina de fala e cola nossos lábios de uma vez, foi um beijo cheio de ternura e carinho. O beijo vai esquentando pouco a pouco, sinto suas mãos passando pelas minhas costas, ele dá algumas mordidas de leve em minha boca fazendo sair um gemido baixinho, enquanto ele me beijava fomos indo até o sofá, eu deitei e ele colocou seu corpo por cima do meu, quando dei por mim estou entregue aos seus carinhos e aos seus beijos totalmente, cada toque seu eu me arrepiava, ele para o beijo e se afasta.
Ele me olhava sério.
-Me desculpa Ellen, não quero te força a nada. Se for para acontecer quero que seja do jeito que você merece e não assim as pressas, porque você merece algo tão especial quanto você. (Ele fala me olhando sério)
-Tudo bem Kauan, a gente se empolgou um pouco acontece. (Falo sorrindo sem graça)
Ele vem até mim e deixa um beijo em minha testa.
-Esta com fome? Vamos jantar agora, o que acha? (Fala tentando tirar aquele clima chato que se formou)
-Não estou com muita fome, mas não vou fazer essa desfeita com você e nem com a comida da Lúcia, chega a ser pecado fazer isso com a comida dela.
Ele balança a cabeça concordando e sai indo para cozinha, para na porta e me olha.
-Você não vem? Vou precisar de ajuda, se eu estragar alguma coisa nessa cozinha Lúcia me mata. ( Fala fazendo cara de assustado)
Sorrio da cena dele e me levanto para ajudá-lo na cozinha. Ele me fala onde tem os pratos e os talheres, enquanto eu vou arrumando a mesa para podermos jantar ele está esquentando a lasanha.
Por fim tudo estava pronto, eu coloquei um pedaço da lasanha em seu prato e me servir de um pedaço também. O jantar foi tranquilo e estava delicioso, Lúcia era uma grande cozinheira.
-Está deliciosa. (Falo me deliciando com a lasanha)
-Lúcia é a melhor, sem dúvidas.
Olho para ele e fico surpresa, ele estava todo lambusado e sem que eu controle começo a rir.
-O que foi?
-Você está todo sujo de molho, vem aqui que eu te ajudo a se limpar. (Falo me aproximando um pouco mais dele)
-É obrigado e me desculpa, não é sempre que isso acontece. (Ele fala sorrindo sem graça)
Terminamos o jantar, ajudei ele com a limpeza da cozinha e fomos para a sala.
-Vem comigo até meu quarto, para não ficar aqui em baixo sozinha. (Fala dando a mão para mim)
Quarto? Aí Deus, ele disse que ia me respeitar, vou da um voto de confiança.
Balanço a cabeça concordando e subimos, seu quarto era tão bonito dava três do meu. Ele vai até seu closet, vejo ele vindo com uma roupa em suas mãos.
-Vou tomar um banho e colocar uma roupa mais confortável e tirar essa que sujou de molho, fica a vontade. (Fala entrando no banheiro)
Eu me sento em sua cama e fico ali esperando por ele, passa alguns minutos e sinto meu corpo começando a ficar meio relaxado, minha vista estava pesada, até que fecho meus olhos de uma vez e adormeço.

Kauan

Assim que saio do banheiro encontro minha doce Ellen deitada na cama dormindo tranquilamente, sorrio feito bobo com essa cena.
Tiro minha camisa e coloco nela, com todo respeito é claro, tiro seus sapatos e a ajeito direito em minha cama. Desço e tranco a porta e apago as luzes, subo para meu quarto. Me ajeito ao seu lado e fico ali velando seu sono, tenho medo de dormi e quando acorda ser apenas mais um dos meus sonhos.
Pode parecer besteira mas não consegui dormi de jeito nenhum, fiquei o tempo todo olhando ela dormi, olho para a janela e vejo começar a amanhecer.
Me levanto cuidadosamente para não acorda ela, vou até a janela e fecho as cortinas para a claridade não entrar, volto para a cama e ligo a televisão deixando em um filme que estava passando.
Me distrai com o filme que nem a vi acorda, sinto ela se mexer e me viro para ver.
-Bom dia princesa. (Falo sorrindo para ela, que retribui dando um sorriso tímido)
-Bom dia Kauan. (Fala e se senta na cama)
Ela me olha alguns instantes e vejo suas bochechas corar, eu a olho e ela abaixa a cabeça.
-É-é a-a gente fez aquilo? (Fala gaguejando)
Eu vou deixar ela mais um pouco envergonhada, vamos ver como ela vai reagir.
-Sim, fizemos aliás obrigado pela noite maravilhosa. (Falo e dou um selinho nela)
Ela me olha assustada, eu me segurei para não cai na gargalhada.
-M-mais eu não me lembro de nada disso, só lembro de você indo tomar banho e eu deitando aqui. (Fala apontando para o lado da cama que eu estava)
-Nossa meu amor, sua melhor noite você esqueceu? Pode até ver que você está apenas com uma camisa minha. (Falo sorrindo de canto )
Ela levanta a coberta e assim que vê que veste apenas minha camisa ela coloca as mãos na boca incrédula.
-Não acredito que tivemos algo e eu não lembre de nada, é brincadeira né? Eu sou uma péssima pessoa, logo essa noite me acontece isso. E você não disse que me respeitaria Kauan?(Ela fala se levantando da cama e parando na minha frente)
Eu olho para ela naquele estado e só me da vontade de rir, ela me analisava.
-Ellen... eu não vou conseguir te deixar nesse estado, não se preocupa que não tivemos nada, só dormimos.Eu disse que ia te respeitar e fiz isso. (Falo olhando em seus olhos)
Sua expressão que estava assustada ficou mais tranquila.
-Isso não é brincadeira que se faça Kauan, quase me matou do coração. (Fala colocando a mão em seu rosto como se estivesse passando mal)
Eu sorrio com essa cena toda que ela está fazendo e com a brincadeira que fiz.
-Me desculpa amor, não faço mais. Agora vem cá deitar comigo, acredita que fiquei vendo você dormi? (Falo puxando ela pra deitar ao meu lado mas a mesma resiste)
Ela me olha surpresa, e balança a cabeça em negação.
-Não acredito Kauan, para que isso? (Fala de braços cruzados)
-Porque eu fiquei meio assim de dormi e quando acorda ser um sonho e não te encontrar aqui. (Falo abaixando a cabeça)
Ela fica em silêncio e me beija, um beijo calmo.
-Se foi só por isso tudo bem, só não faz mais isso Kauan, sou muito feia dormindo. (Fala fazendo careta)
Eu balanço a cabeça discordando dela.
-Não é não, é linda até dormido. Agora para de enrolar e vem deitar aqui comigo. (Falo fazendo um gesto com a mão para ela se aproximar)
Ela vem timidamente e deita com a cabeça em meu peito.
-Não vou poder ficar muito tempo, daqui a pouco vou embora. (Fala olhando para a televisão)
-Ah mais não vai mesmo, hoje é domingo e eu já programei nosso dia. (Falo acariciando seus cabelos)
-Programou nosso dia? (Ela se levanta e me olha com a testa franzida)
-É, iremos passar o dia aqui deitados, assistindo filmes e comendo besteira,  topa? (Falo animado enquanto ela me olhava surpresa )
Ela dá um sorriso e me abraça.
-Claro que topo, vou adorar passar meu domingo com você, meu amor.
Ela me chamando de meu amor era a coisa mais linda, essa mulher me mudou de tal forma que nem eu mesmo acredito, quando achei que era o fim para mim, estava apenas no começo. Ellen com sua inocência e seu jeito me conquistou sem ao menos perceber, acabou que um foi se moldando para se encaixar na vida do outro.
Hoje eu agradeço por ter aceitado a proposta do André em relação ao escritório, por ter tomado aquele banho de coquetel de frutas, e por ter esbarrado naquela mulher louca algumas vezes, que agora com todo orgulho eu falo que é a mulher da minha vida.

De Repente Acontece I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora