Capítulo 41

3.3K 341 20
                                    

Ellen

-Não por favor não faz isso, eu te imploro.
-Para de frescura, você vai gostar.
-Por favor Breno, você tá me machucando.
Não não naaaaaaao..

Acordo em meio às lágrimas que caia sem eu ter controle, a respiração acelerada, o coração disparado, estou soando, até quando essas lembranças vão me atormentar?
Me levanto e vou tomar um banho para conseguir descansar um pouco, eu sabia que a noite seria longa, mas não imaginava que eu seria torturada por essas lembranças horríveis, entro no chuveiro deixando a água morna cai sobre minha pele fazendo com que eu relaxe pouco a pouco. Aquela tensão que estava sobre mim não tem mais, termino o banho e  volto para o quarto, olho no relógio que marcava às 3:40 da madrugada e eu aqui parecendo um zumbi, coloco um pijama e me deito novamente, passado alguns segundos eu adormeço.

Kauan

Acordo com aquele barulho que incomodava de longe, mesmo não conseguindo ter uma noite de sono boa, eu mal conseguia sair da cama, depois de muita relutância me levanto, vou até o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.Saio do banheiro enrolado na toalha, vou até o closet e decido colocar uma calça jeans escura com uma camisa de manga longa azul clara, ajeito o cabelo, e vou até a gaveta pegar meus documentos e o passaporte e vejo uma blusa minha caída no chão.
Pego e quando aproximo do meu nariz sinto aquele cheiro doce do perfume dela, que durante esses meses me deixou feliz agora não me traz tanta felicidade. Passo meu perfume, coloco mais algumas coisas na mala e desço, pego alguns papéis no escritório e as chaves do carro e vou para garagem, coloco minhas coisas no porta malas e vou até a portaria falar para o Marco trocar as fechaduras, com Amanda perseguindo todo cuidado é pouco, vai saber o que passa cabeça daquela louca.
-Marco bom dia, amanhã troca todas as fechaduras do meu apartamento, faz uma copia para Lúcia e deixa a outra com você, assim que voltar de viagem eu pego.
-Sim senhor, mais alguma coisa chefe?
-Sim, se alguém vinher me procurar você não sabe de mim.
-E se for aquela moça que esteve aqui nesse final de samana.. qual o nome é.. (Ele fala coçando a cabeça)
Engulo seco ao lembrar dela, maldita seja.
-Principalmente para ela, entendeu Marco?
-Entendi doutor Monteiro, boa viagem.
-Obrigado.
Agora sim tudo certo, vou seguindo para o aeroporto estava no horário ainda, meu vôo está marcado às 6h30 agora são 5h, é bom que tomo um café por lá. Quanto antes sai dessa maldita cidade melhor, não quero ficar mais nenhum segundo aqui, chego ao aeroporto e faço os procedimentos antes do embarque, tudo pronto só aguarda chamar.
Vou até uma lanchonete e tomo meu café, olho no celular vejo aquela maldita foto e fico me perguntando o por que ela fez isso? Esse Kauan de hoje não vai existir nunca mais, vou voltar a ser o que era que assim não sofro por ninguém, eu não sei como mas vou arrancar esse maldito sentimento do meu coração, não quero amar mais ninguém, não vale a pena. Ouço a chamada do meu vôo, é chegou a hora, assim que entrar naquele avião deixarei tudo para trás, incluindo a Ellen, que Nova York me traga coisas boas e me faça esquecer as coisas ruins que passei aqui.

Ellen

Acordo as 6hrs da manhã, estou com uma tristeza no coração que está me incomodando, deve ser coisa da minha cabeça ou devido ao que passei, me levanto e vou fazer minhas higienes e tomar um banho, tomo um banho rápido e começo a me arrumar, coloco uma saia longa estampada, quando estou colocando a regata vejo os ematomas que ficou sobre minha pele, passo uma maquiagem por cima que pelo menos deu pra disfarçar um pouco, faço um rabo de cavalo no cabelo, coloco uma rasteirinha nos pés e pego a bolsa e desço, pego as chaves do carro e saio.
Sabe aquela sensação de está sendo seguida? Pois é estou assim, o medo da noite passada me toma, será que é aquele maldito ? Vou tentar conversar com André para mim denunciar o Breno ele não vai ficar sem pagar pelo o que me fez, acelero o carro e vou direto para o escritório pelo menos lá estaria segura, chego ao escritório e já arrumo alguns papéis que estava em minha mesa, vou até a sala do André .
-Doutor Rodrigues? (Bato duas vezes e entro)
-Pode falar senhorita Cavalcante? (Fala sem olhar para mim)
-Só vim avisar que o senhor Castro vem às 8h30 e não às 13hrs.
-Tudo bem, só isso? (Fala olhando para os papéis que estáva em suas mãto)
Nunca vi André tão seco comigo, sei que não fiz certo mas ele deve saber separar as coisas.
-Sim senhor, com licença vou avisar ao doutor Monteiro. (Falo indo para porta )
-Não vai encontrar ele lá.
-Ele vem mais tarde doutor? (Falo sem jeito (
-Não senhorita Cavalcante, ele saiu do Brasil, se for só isso pode se retirar. (Fala olhando sério para mim)
Travo na mesma hora que escuto as palavras ELE SAIU DO BRASIL, como assim? Ele não me falou nada, se foi embora sem dá uma satisfação se quer é porque já se decidiu sobre nós, saio da sala desnorteada pelo o que acabo de ouvir, pego o celular entro no whatsapp vou até nossa conversa e o último visto dele foi ontem, nossa foto juntos ainda está no seu perfil, ele quis jogar tudo fora assim sem mais nem menos. Dígito várias e várias vezes o mesmo texto e apago por medo, ele não se preocupou em como eu ficaria, uma lágrima solitária cai sobre meu rosto, seco rapidamente para não desabar em lágrimas aqui, essa notícia acabou com meu dia, só Deus ptra me dar forças de agora em diante porque vai ser difícil ficar aqui sem ele, foi embora e levou uma parte de mim com ele.

De Repente Acontece I (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora