Kauan
Não nego que ter o babaca do Breno próximo da Ellen me incomoda e muito, quando dou por mim já estou perdendo o controle e acabo descontando nela, que muita das vezes não tem culpa de nada. Reconheço que naquela discussão no escritório eu fui infantil, e não precisava daquilo tudo mas meu ciúmes me domina quando se trata dela e por causa disso eu posso perder a Ellen de vez e isso eu não quero, vou tentar me controlar.
Chego em minha casa depois de um dia cansativo no escritório, subo e tomo um banho para amenizar o calor que estava, desço para comer algo e não encontro Lúcia na cozinha o que chega ser estranho, olho praticamente pelo apartamento todo e não a encontro em nenhum lugar, onde ela se meteu será?
Sou tirado dos meus pensamentos quando meu celular vibra, era uma mensagem da Ellen dizendo que já estava no elevador, sorrio feito um boiola e vou para a porta esperar por ela.
Abro a porta e dou de cara com a mulher mais linda que já entrou na minha vida.
-Oi meu amor (Fala com um sorriso nos lábios)
Olho para ela de cima a baixo e fico ali babando nela que hoje estava incrivelmente linda, vestia um vestido preto um pouco curto para o meu gosto, sua boca tinha um batom vermelho que estava bem convidativa para ser beijada, seus cabelos soltos e aquele seu perfume estava me embriagando, meu amigo aqui já quer da sinal mas agora não é a hora. Hoje essa mulher está vestida para matar e vai conseguir!
-Kauan!!! Vai ficar me olhando com essa cara ou vai me chamar para entrar? (Fala chamando minha atenção para ela)
-Me desculpa amor. (Falo pegando sua pequena mala)
Ela entra e vou logo atrás tendo a perfeita visão de sua bunda e que bunda, vendo aquela bunda perfeitamente desenhada naquele vestido me deu o que imaginar, quando olho para o meu pau já estava duro feito rocha, essa porra tem vida própria.
Coloco a mala na frente para disfarça e subo para o quarto deixando Ellen na sala, ponho a mala próximo da cama e vou para o banheiro tomar outro banho, ligo a água gelada e entro, aos pouco a água vai me deixando relaxado, escuto a porta do banheiro se abrir, mas que porra é essa? Era a Ellen, eu não sei o que ela está pretendendo mas se ela procurar ela vai acabar encontrando o que eu tanto quero dar para ela.
-Aconteceu alguma coisa? (Falo olhando para ela surpreso)
Pela primeira vez não a vejo com vergonha por causa da situação.
-Nada, só não queria ficar sozinha lá na sala, ouvi que você estava no banho e entrei, algum problema? (Fala tranquilamente com a sobrancelha arqueada)
Essa mulher tá procurando e vai encontrar, estou tentando me controlar o máximo e para me ajudar tem o box que me impedi de colocar ela aqui dentro de roupa e tudo. Respiro fundo e respondo.
-Não amor nenhum, aliás quer entrar? A água está deliciosa. (Falo com um sorriso malicioso)
Quando eu acho que ela vai recuar pelo convite que fiz, ela simplesmente vem caminhando em minha direção com uma cara bem safada, minha intenção era de tomar esse banho para ajudar meu pau a se acalmar mais estou vendo que vai ser impossível, meu pau já está duro novamente, fico a observa ela atentamente.
Ela para de frente para mim e começa a abrir o zíper lentamente do seu vestido mexendo seu corpo bem devagar, pouco a pouco vou tendo a visão de seus seios, ela vai abaixando mais um pouco e logo vejo meu objeto de desejo, fico salivando de desejo por ela.
-Ellen não faz isso, se tiver me provocando e correr, vai ser castigada! (Falo colocando minha testa sobre o box)
Ela sorri maliciosa e morde o canto da boca.
-E quem disse que eu tenho medo de castigo, doutor Monteiro? (Fala com uma voz sensual )
Ela sabe como eu fico quando me chama assim, eu não sei o que ela pretende, abaixo a cabeça por uns segundos quando levanto a cabeça e abro o box, olho para a direção que ela estava e não a vejo mais, ela fugiu! Eu sabia que era armação, ela vai me pagar, isso não se faz, ainda mais com um homem que está sem sexo há tempos, foi golpe baixo dela.Ellen
Ele abaixa a cabeça e parece pensar em alguma coisa, aproveito essa deixa e saio do banheiro, me recomponho e desço para a sala, sei que quando ele sair vai vim cheio de raiva ou não. Estou no sofá distraída mexendo em meu celular quando sinto o cheiro do seu perfume, olho para trás e ele está parado encostado na parede de bermuda de moletom sem camisa me olhando seriamente.
-Acha certo o que fez? Toda vez faz isso Ellen, eu acho uma puta secanagem fazer isso comigo. (Fala de braços cruzados me olhando sério)
Tento não ri mas estava quase impossível, ele estava muito engraçado.
-Me desculpa, não faço mais. (Falo me levantando indo até ele)
Caminho lentamente até o Kauan, pego em sua mão o puxando para trás de mim, caminhamos juntos indo para o sofá, sinto seu membro duro em minha bunda, sorrio de canto e continuo andando, vou me sentar no sofá quando sinto ele me puxar fazendo nossos corpos se chocarem um ao outro.
-Achou que ia ficar por isso mesmo, eu disse que ia te castigar não disse? (Fala me pegando no colo e indo até o sofá)
Ele se senta e me coloca em cima de suas pernas, deixando meu bumbum para cima.
-Kauan me solta, eu não tô brincando. (Falo tentando me soltar de suas mãos que me segurava firme. )
-Isso é para aprender a não me deixar daquele jeito e fugir.
Assim que fala sinto uma palmada em minha bunda, sim ele me bateu. E foi dando uma atrás da outra, no começo eram gritos porque estava doendo um pouco, depois me dei conta que foram saindo gemidos baixinhos, eu estava ficando excitada com essa situação dele me batendo.
-Esta gostando né sua safada? (Fala dando mais uma palmada na minha bunda)
-Aaai... Kauan (Falo entre gemidos)
Eu não estava mais sabendo o que fazer, minha intimidade estava implorando para ter Kauan dentro de mim o mais rápido possível, com essa situação minha vontade aumentava cada vez mais.
Kauan me vira rapidamente fazendo eu ficar sentada em seu colo, sinto seu membro duro próximo da minha intimidade dou uma rebolada de leve, em um movimento só ele abre meu vestido me deixando apenas de calcinha e soutien, ele para me olhando por uns instantes e logo gruda nossas bocas em um beijo cheio de fervor e de desejo, um beijo de paixão correspondo na mesma altura. Ele passa as mãos pelo meu corpo lentamente, sem pressa apenas alisa como se fizesse carinho, para de me beijar e me olha.
-Se quiser eu paro, não vou força uma situação da qual você não se sinta a vontade.
Olho para ele e pela primeira vez na noite eu sinto vergonha, minhas mãos soavam frio, agora é a hora eu não vou sentir medo, vou me deixar levar pelas coisas que estou sentindo, e que eu consiga ir até o final e eu quero que ele saiba que vai ser a minha ''primeira vez''.
-Kauan eu quero... me faça sua aqui e agora, eu já não posso mais esperar, só peço que vá com calma porque será meio que minha primeira vez (Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha)
Eu não falei nenhuma mentira, ele me olha sério e me beija só que agora é um beijo calmo, mais carinhoso.
Hoje eu vejo , que se não for com ele não será com mais ninguém, eu tive tantos erros na vida que em meio a confusão que foi o começo da minha história com o Kauan, ele foi o melhor acerto só espero saber como agir porque sei que ele fará ser inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Acontece I (EM REVISÃO)
Romance+18| Nem sempre estamos certo sobre as coisas da vida, muitas das vezes ela nos prega peças. E no final das contas descobrimos que aceitar nosso próprio destino nem sempre é ruim. Dois mundos completamente diferentes, duas pessoas de gênio forte, na...