Ellen
Sim eu poderia ter fechado o portão na sua cara ou ter agido feito uma louca, mas o que posso fazer se na hora que vi aquele homem eu fiquei totalmente sem ação alguma.Após nosso beijo a única coisa que eu queria era Kauan Monteiro em minha cama nem que fosse só por essa noite.
Subimos até meu quarto olho para ele que mais do que de pressa se desfaz da sua blusa ficando apenas de shorts jeans, ele vem caminhando lentamente até a mim com aquele seu olhar penetrante que automaticamente manda um sinal para a minha vagina que já está implorando por ele, meus olhos percorre pelo seu corpo todo, e por um momento me vem lembranças da nossa única vez, foi tão bom ter aquele momento com ele.
-Pensando em que? (Fala me tirando dos meus pensamentos)
-Nada de mais. (Sorrio de canto)
Não ia dá o gostinho dele saber, do jeito que é ia ficar se achando o gostosão, ele me olha por uns instantes e sorri.
-Estava lembrando da nossa noite, sei que foi a única vez da gente mas foi uma das melhores que já tive, é como dizem quando se tem amor as coisas são diferentes, não é?! (Fala com um brilho nos olhos)
Olho para ele supresa pelas palavras que acabou de sair de sua boca, meu coração está num misto de emoções que não sei explicar.
-Sim, é bem diferente. O que me espanta é você esta tão familiarizado com a palavra amor. (Falo encarando seus olhos verdes)
Ele fecha seu semblante e parece pensar em algo, logo em seguida volta seu olhar a mim.
-Não é bem assim e você sabe, tivemos erros mas que casal não tem? (Sorrio em pensamento ao ouvir ele falar), meu coração nunca deixou de pertencer a você e muito menos os sentimentos que você me faz sentir, cada vez que fecho meus olhos eu ainda sinto cada sensação que você me fez sentir aquele dia Ellen. (Fala sorrindo para mim)
Dessa vez não contenho a emoção e retribui o sorriso a ele.
-Agora vem aqui e me faz reviver todas aquelas sensações que tive aquela noite assim como você.
Ele me agarra e toma minha boca em um beijo quente e cheio de desejo, suas mãos percorre pelo meu corpo com bastante agilidade me fazendo arrepiar, vai dando umas mordidas de leve pelo meu pescoço e para próximo a minha orelha e sussurrando.
-Hoje será a primeira noite de muitas, porque a partir de hoje você não sai mais da minha vida e nem da minha cama.
Sorrio com suas palavras isso é tudo que mais quero, ter finalmente paz ao seu lado não adianta lutar contra isso pois meu coração é seu pra sempre. Depois dessas palavras não tenho dúvida disso, puxo ele e dessa vez quem começa um beijo feroz sou eu, pego uma das mãos e enrosco em seu cabelo dando alguns puxões de leve sinto seu membro duro encostar em minha coxa, me levanto rapidamente ficando meio que de quatro por cima dele, tiro seu shorts e sua cueca dando liberdade para o seu generoso membro saltar para fora, olho para ele e passo a língua nos meus lábios ele me olhavam sem dizer nada parecia não acreditar que era eu ali, subo novamente em cima dele e começo beijando sua boca, vou pelo seu pescoço e lentamente vou descendo seguindo o caminho para chegar até seu meu objeto de desejo, pego nele e começo um ritmo de subir e descer olho para o Kauan que está de olhos fechados.
-Abra os olhos meu amor e olha para mim, não quero que perca o melhor da noite.
E mais do que de pressa ele abre os olhos e então fixo meu olhar naqueles belos olhos verdes, começo chupar seu membro, ele mordia sua boca e sua expressão era de satisfação, enrolou uma de suas mãos no meu cabelo e começou a gemer tão gostoso em meu ouvido, era disso que eu precisava pra me soltar mais
-Aaaaaaah Ellen, que boca gostosa.
Aumento a velocidade em que estava chupando, olho para ele mais uma vez e continuo meu trabalho ali.
-Minha vez de retribuir. (Fala e se levanta da cama)
Fico em pé de frente pra ele, cuidadosamente vai e tira minha blusa, deposita um beijo em meu pescoço e vai descendo devargar, chegando proximo a minha vagina ele deixa um beijo por cima da calcinha e rasga ela com um puxão só.
Me deita na cama e abre minhas pernas com cuidado, agradeço mentalmente por está com a depilação em dia, e sem cerimônia alguma ele começa a chupar minha vagina passando a língua de leve pelo meu clitóris, sua língua com bastante agilidade começa a percorrer por toda minha intimidade arrancando gemidos altos da minha boca, ele coloca seu dedo indicador dentro e começa um vai e vem gostoso com seu polegar ele massageia meu clitóris em movimentos circulares, estou chegando ao meu limite e ele sabe disso, acelera seus movimentos e sem que eu tenha algum controle gozo em seus dedos.
-Aaaah Kauan.
Ele me olha com um sorriso satisfatório nos lábios, mordendo o canto da boca.
-Huuuum gostinho de Ellen. (Fala chupando seu dedo)
Pela primeira vez na noite sinto vergonha, sinto minhas bochechas queimarem, sorrio envergonhada.
-Vou tomar um banho, já volto.
Entro no banheiro e ligo o chuveiro no morno, deixando a água cai sobre mim me fazendo relaxar fecho meus olhos quando sinto uma mão em meu seio.
-Achou mesmo que ia tomar esse banho sozinha? Não terminamos ainda.
-Então o que ta esperando? (Falo fazendo uma cara de safada)
-Não faz idéia do quanto me deixa louco.
E começamos mais uma vez nos beijar, eu o beijava como se não houvesse amanhã, enquanto ele massageava um dos meus seios e com a outra mão me dava alguns tapas no bumbum.
Se fosse possível eu não queria parar nem pra respirar, que boca maravilhosa, que beijo é esse?! Se ele não fosse quem é, eu até diria que a gente era uma casal em outras vidas e o nosso reencontro era este, mas sei que a vida não é um conto de fadas, foi o que aprendi nesses últimos meses, beijei algumas bocas mais nenhuma delas tiveram tanta intensidade, tanto desejo e fogo como a dele, rapidamente ele me abaixa fazendo eu ficar de quatro para ele, coloca seu dedo mais uma vez e começa a me masturbar, aquilo era uma tortura.
-Kauan... aaah... por favor. (Falo entre gemidos)
-Vou da o que você quer.
Ele me pega no colo e sem avisar enterra seu membro dentro de mim, no começo foi um pouco dolorido aos poucos eu fui me acostumando com ele, e quando dei por mim a dor que sentia já foi substituída por gemidos de prazer, ele dava algumas estocadas fortes o que me fez ir a loucura, ele me tira do seu colo me colocando em pé de costas para ele, apoio minhas mãos sobre a pia e empino meu bumbum para ele.
-Safada. (Fala dando um tapa em minha bunda)
Sem perde tempo ele me penetra mais uma vez, começa bem devagarzinho aquilo era uma tortura ainda mais para mim, ele pega pelo meu cabelo e começa a penetrar com mais força e mais fundo, ali eu entendi que ele já estava chegando ao seu limite, meio que sem jeito começo a rebolar em seu membro, ele dá mais algumas estocadas e diz.
-Ellen... Eu vou gozar. (Sua voz sai rouca)
Sinto minha vagina contrair e minha respiração ficou acelerada, ouvir aquilo foi como um gatilho para mim pois assim como ele eu também gozei, tivemos um maravilhoso orgasmo juntos, se ele não tivesse me segurando garanto que já estava no chão pois minhas pernas estão mais bambas que gelatinas.
Após o sexo maravilhoso com ele, tomamos um banho quentinho juntos com direito a alguns carinhos e fomos para o quarto.
-Toma. (Falo entregando uma camisa e um shorts dele que ainda tinha comigo)
-Tá de brincadeira né? Não vou vestir camisa e short do seus namoradinhos.(Fala com o semblante mais feio do mundo)
-Para de vexame, essas coisas são suas.Veste para você dormir.
Ele me olha espantado mas logo sorri.
-Minhas é?! Então guardou esse tempo todo? (Fala com a sobrancelha arqueada)
-Pura sorte só isso, agora veste logo.
Ele veste e deita na cama, vou até o closet e pego um pijama e visto passo meu hidratante, penteo os cabelos deixando ele solto para secar naturalmente.
-Agora vamos conversar, tem muitas coisas pendentes entre a gente. (Fala me olhando sério )
-Olha Kauan não tô afim de brigas, não hoje!
-Não é para brigar, só quero seu perdão...
Como assim meu perdão? que porra ele já fez para está pedindo perdão? Ele percebe meu desconforto.
-Perdão por ter deixado você aqui sozinha, perdão por ter acreditado naquelas malditas fotos, perdão por ter me deixado levar pelo meu ciúmes e não ter enxergado a verdade, eu te deixei sozinha e por minha culpa você quase foi estu... (Seus olhos estão cheios de lagrimas)
Tento segurar o máximo minhas lágrimas, depois de tanto tempo sem mexer nessa ferida é desconfortável lembrar de tudo assim de repente.
-Não foi sua culpa, eu achei que ele era uma coisa e foi outra, eu também errei em ter escondido que falava com ele ainda.. ta tudo bem Kauan não dói mais. (Minto para tentar passar algum conforto para ele)
Ele me olha sem jeito.
-Eu prometi te proteger e não fiz isso, me perdoa Ellen? (Fala com a voz embargada)
Ele se levanta e me puxa para um abraço, era aquele abraço que eu tanto precisei no dia e não tive, essa segurança que só ele podia me dá, então ali sim eu me permito chorar tudo que estava preso durante esse tempo, em meio as lágrimas eu falo.
-Senti sua falta, e sim eu perdoo! Agora vamos passar uma borracha nisso? (Falo acariciando seus cabelos)
-Não suportei saber que ele tinha feito esse mal com você, logo com você. Eu só me mantive afastado porque achei que vocês estavam juntos, e quando chego aqui soube de tudo.
Me solto do seus braços e olho para ele que está com os olhos vermelhos e inchados, passo minhas mãos secando as lágrimas que ainda caiam.
-Agora acabou, eu prefiro esquecer disso tudo faça o mesmo. (Falo sorrindo de canto)
Ele retribui o sorriso e me dá um selinho.
Deito na cama e chamo ele para deitar ao meu lado, ele se deita e me abraça fazendo nos dois ficarmos de conchinha, ele passava as mãos delicadamente em meu cabelo e antes de adormecer escuto ele dizer.
-Vou cuidar de você, dorme tranquila eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Acontece I (EM REVISÃO)
Romance+18| Nem sempre estamos certo sobre as coisas da vida, muitas das vezes ela nos prega peças. E no final das contas descobrimos que aceitar nosso próprio destino nem sempre é ruim. Dois mundos completamente diferentes, duas pessoas de gênio forte, na...