Prólogo

44 0 0
                                    


Prólogo

O Sol já havia sumido, meus pés já não suportavam correr em tal velocidade, sentia que meus olhos poderiam se fechar a qualquer momento, mas eu continuei. Eu precisava chegar até o topo da montanha antes que o sol e a lua se encontrassem novamente, eu tinha pouco mais que meia hora, e não estava nem na metade do caminho, não fazia ideia do que me esperava adiante, mas a voz dela ecoava na minha cabeça. "O teu silencio me incomoda querida Christie" e então eu senti uma forte queimação nas costas, gritei de dor e pude ouvir a risada de Madeline em minha mente, eu me perguntava qual seria a próxima surpresa. Já sabia que ela podia me causar qualquer dor sem ao menos tocar em mim, sabia que ela manipulava qualquer coisa solida somente com a mente, e que corria o risco de ter minhas entranhas retiradas por algum de seus mascotes nada amigáveis, mas algo me dizia que ainda tinha algo pior para vir, e eu não estava nenhum pouco preparada para esse pior.

"Desista Christie, você tem apenas 30 minutos, e veja só, você mal tem forças para manter-se em pé." Ela dizia em minha mente, ela sabia que se eu quisesse eu poderia me recompor ali mesmo, e era isso que ela queria, que eu cansasse meus poderes, para que ao chegar lá eles não funcionem e ela vença a guerra, mas eu gravei a ultima coisa que Cordeli me disse "não escute Madeline, ela é traiçoeira e esperta", por não seguir este conselho que eu estou aqui, correndo como uma louca, no meio de árvores, para salvar as únicas pessoas que estiveram comigo nesses momentos turbulentos, minha mãe e Daniel.

Eu senti mãos puxarem meu tornozelo, me fazendo cair, nesse momento achei que não conseguiria levantar mais, em seguida senti espinhos serem cravados em minhas mãos, soltei um grito de dor, a dor me cegava, eu não conseguia manter meus olhos abertos, o sangue escorria até meus cotovelos, Madeline ria da minha situação, e eu podia sentir as lagrimas caindo dos meus olhos. Os sons iam desaparecendo ao meu redor, ouvi uma voz doce dizer ao meu ouvido "se acalme, eu estou com você, vai dar tudo certo", então tudo se escureceu.

Em Busca do OcultoWhere stories live. Discover now