Estrelas, Estradas, Bolsinhas para Pedras e Chá

19 1 0
                                    

Olá, estrelinhas. Podemos dizer que isto é uma segunda edição. Afinal, estamos editando coisas, cortando excessos (e quando digo excessos, quero dizer EXCESSOS), e acrescentando coisas novas, experiências, sentimentos (que mais tarde serão considerados excessos, e eu deveria fazer um glossário apenas de excessos), e acima de tudo, conexões.

Acho que um escritor, artista, ou qualquer um que trabalhe criando coisas, deve acima de tudo, criar conexões ao compartilhar com terceiros. 2017 foi um ano mágico, embora difícil. Aprendi coisas a duras penas, levei tropeções, quedas, mas com a ajuda de pessoas incríveis, que em momentos de dor foram capazes de compartilhar o que tinham de melhor comigo e criar conexões que espero levar para a vida toda.

Às vezes, coisas mágicas chegam em momentos de dor. Ou talvez só conseguimos abrir os olhos para elas em nossos momentos mais obscuros. Meus Pensamentos São Poeira Cósmica são partículas dessas dores, aprendizados, pequenos momentos mágicos, um duro reconhecimento das minhas limitações, ou apenas uma nova roupagem de tudo. E espero que vocês sejam capazes de ver algo ali, e criar conexões, seja comigo, com alguém que esteja perto, ai do ladinho, ou do outro lado do mundo, ou conectar-se novamente consigo mesmo (às vezes brigamos conosco, e ficamos de mal, acontece, mas espero que em breve faça as pazes consigo mesmo). Pois assim como eu, você levou tropeções, caiu, perdeu, chorou, e conseguiu se levantar.

E se você fez tudo isso, você é incrível.

Minha mãe costuma dizer que as pedras do caminho devem ser recolhidas para que possamos usá-las para construir o canteiro das flores que plantaremos. Escutem minha mãe, ela sabe das coisas.

Assim como você, estou aprendendo. Fazendo desvios, mas definitivamente, aprendendo.

Pegue uma bolsinha (a minha já está aqui), e percorra seu caminho, e espero que possamos nos encontrar por ai, tomar um chá e conversar.

Agora sim, podemos continuar nossa viagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus Pensamentos em ConstelaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora