Richard
Aquela noite não sai da minha cabeça, a voz dela dizendo que eu a machuquei, que eu destruí seus sonhos, ela era tão doce e perfeita e tudo que sei agora que ela é fria e egoísta. Pelas fotos vejo a mulher forte que se tornou e tudo por minha culpa, e não, não estou me gabando pelo contrario, estou me culpando.
- O que tanto olha nesse jornal? _ Gabriela diz me abraçando por trás, tento escapar mais desisto.
- Nada _ Respondo fechando a página que eu estava.
-Que seja tenho uma surpresa pra você hoje à noite! E não seja chato. Se arrume! _ Ela solta um beijo na minha bochecha já que virei para não atingir minha boca, e vai embora.
Abro o site de compra e venda pensando no que fazer.
- Filho? _ Dona Renata me encara do batente da porta_ Posso entrar? _ Concordo_ Gabriela foi embora cedo!
- Disse que preparou algo para de noite! _ Respondo ainda encarando a tela. _ Mãe, senhora tem noticias? _ Ela nega com a cabeça.
- Ninguém sabe o que realmente aconteceu meu filho, você sabe que todos daquela casa são estritamente reservados. Mais deve ter sido algo bem sério.
- Estranho _ Se ela soubesse tudo o que aconteceu teria certeza do quão sério foi.
- Você se preocupava com ela né?! – Ela pergunta.
- Não conversávamos muito mais nas poucas vezes notei que ela era bem legal.
- Era um doce de menina, mais você conhece os rumores do clube de ela se rebelou.
Levanto e deixo um beijo em sua testa avisando que ia tomar meu banho. Deixo a agua cair sobre mim e as lagrimas voltarem com força total, desde aquela noite minha vida passou ha ser lágrimas escondidas, uma vida vazia e solitária.
Ás sete da noite to pronto para sair, mais uma vez respiro fundo e peço que Deus me perdoe pelo que estou fazendo, mais é a única forma deu me redimir aos meus erros do passado. Noto que minha casa está vazia. Chego à casa da Gabriela e noto que também está vazia, ela me espera na porta.
- Nesse endereço _ Ela me entrega um papelzinho _ E eu acho que mereço um beijo.
- Não tem ninguém por perto, não precisamos fingir! _ Digo seco.
- Vai precisar disso _ Ela me entrega uma caixinha de veludo vermelho quando chegamos ao local.
Ouço num uníssono "Surpresa", minha família completa, a dela, meus amigos, os dela, os nossos, estão todos aqui, e antes que eu possa perguntar o que está acontecendo aqui, eu vejo a mesa do bolo, nossos nomes e a palavra NOIVADO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor é Meu - Livro 2
RomanceUma adolescência vivida entre pedras e flores, Ivy decidiu seu futuro em uma noite tenebrosa. Seu coração foi quebrado e os cacos colocados em uma caixa bem escondida! O futuro está em suas mãos e só dependerá dela ser feliz. Segunda parte do liv...