08

168 27 6
                                    




Olho para a pequena que dorme em meus braços ainda sem acreditar que esta aqui, ela é linda doce e delicada, apesar de toda a correria o parto foi normal e eu e ela estamos bem, é claro que todas as mulheres já choraram, os homens também, e toda a vez que alguém vem eu choro de novo, minha linda filinha.

- Posso entrar? _ Cale diz da porta e concordo sorrindo _ Ela é linda... _ Ele diz pegando em sua mãozinha delicada. _ E é a cara do pai... _ Conclui.

- É linda como o pai...

- E como você esta irmãzinha chata? _ Ele senta na coma e sorrio.

- Bem e feliz, ainda desacreditada que ela esta aqui nos meus braços... mais também tenho muito medo...

Ele concorda e ficamos em silêncio, olhando para ela

- Já escolheu o nome? _ Ele pergunta quando a porta do quarto se abre, papai e mamãe abrem um sorriso.

- Calleb querido _ Mamãe o abraça _ Que saudade!

- É bom te ver _ Papai aperta sua mão _ Por onde andava?

- Austrália _ Ele diz _ Ainda volto para lá daqui a algumas semanas...

- Mari está morando lá também! _ Nos encaramos com a frase de mamãe.

- Calleb tinha acabado de perguntar o nome que escolhi para ela _ Digo evitando entrar no assunto Mariane.

- E qual é? _ Papai pergunta animado.

- Serena _ Digo e ela abre os olhos como se soubesse que estou a chamando _ Significa um laço, uma ligação, é o que ela representa...

- Eu amei _ Mamãe diz ao meu lado.

Sete meses depois

Hoje faz sete meses que Serena nasceu, nas primeiras semanas mamãe ficou comigo, depois tive que contar 100% com a Yo, consegui trabalhar todo esse tempo em casa, mais a partir de hoje meus horários se dividiram, faço questão que Serena fique no berçário da empresa como todo os bebe das outras funcionarias.

Lara, Fabio e Calleb são os padrinhos mais babões que ela poderia ter, Calleb ta sempre vindo da Austrália, segundo ele é a negócios mais bem sabemos que esses "negócios" tem nome e sobrenome, Enzo é mais direto vive dizendo que não consegue ficar longe da sobrinha, e também que sua namorada ama nova York, nos primeiros meses não gostei muito dela não, mais Isabella é um doce de garota e muito inteligente, um casal e tanto. Luka também não desgruda e tenho certeza que Seninha não poderia ter outro nome ela é o laço que une a todos, até mesmo meu pai tem ajudado Luka nos últimos meses, bom sobre o câncer, ele tem seus momentos as vezes está excelente as vezes ta péssimo, já perdi algumas noites de sono por ele estar internado, outras pela Serena não dormir, mais é impossível não estar mais feliz.

Olho para o carrinho onde ela morde sua naninha predileta, presente do vovô, seu ídolo.

- Vamos trabalhar então? _ Digo para ela que abre seu sorriso de um dente _ Mamãe está muito ansiosa, e você está linda bonequinha.

Pego Seninha no colo, quem deu o apelido dela foi a Luna que de tanto chamar a prima não saia mais Sereninha e achou mais fácil chamar de Seninha, e a danadinha amou, desço com ela, Yo ta na ponta da escada já com os braços esticados.

- Vai tomar café querida, vou dar uma frutinha para essa bonequinha _ Concordo e ouço meu telefone tocar, vejo o nome de Théo na tela.

- Oi _ Digo aceitando a sua vídeo chamada.

- Já ta pronta? _ Ele pergunta e concordo _ Cadê a Seninha?

- Com a Yo comendo frutinha, dá pra acreditar minha filha já come frutinha?! _ Ele ri

- Ivy sua filha come de tudo é uma pequena draga _ Faço um muxoxo com a boca _ Deixa te falar, preciso que vá para o Brasil para uma negociação, será que consegue?

Um frio na espinha percorre por meu corpo, não esperava voltar para lá tão cedo, não fazem nem dois anos e agora com a Serena, se qualquer pessoa olhar para ela saberá quem é seu pai, já que a minha pequena é o pai escarrada. Por outro lado á algumas coisas que quero fazer no Brasil, entre elas entender o que realmente aconteceu com a minha filha...

- Ivy? _ Théo me chama _ Se não der, não tem problema eu tento fechar sozinho...

- Não é isso Théo...

- Você tem medo eu entendo não vou te pressiona, me da uma resposta até na próxima sexta ta bom? _ Concordo _ Se cuida, da um beijo na Seninha por mim...

Passo o dia no escritório, mas a concentração ficou na mesa do café, tudo é mecânico, as meninas do berçário traz a Serena para mamar e ela encanta a todos que cruzam com ela.

- Menina dada essa Serena _ Lara entra reclamando pela afilhada não ter chorado no berçário pra ela rapta-la, rio. _ Não tem a menor graça Ivy, quase não tenho mais tempo com ela...

- É só ir lá em casa...

- Mal tenho tempo para respirar, a minha chefe é muito exigente ela tira meu coro _ Fecho a cara e ela ri, a verdade é que esses meses Fábio e Lara estão levando essa empresa no ombro, se não fosse eles nem sei como seria tudo por aqui.

No fim do dia Luka e Fábio se junta a nós para irmos para casa, Serena dorme no colo e sorrio, vamos aproveitando o bom tempo para caminhar, os três queria conhecer o novo restaurante indiano que a abriu na quinta com a setenta e cinco.

- Dizem que o chefe é um dos melhores do mundo _ Luka diz.

- Ele ganhou até um prédio como um dos melhores chefes..

- Quero só ver _ Digo assim que estamos chegando a porta.

- Boa noite _ A metre nos cumprimenta _ Vocês tem reserva?

- Boa noite, temos sim _ Lara responde e olho para ela que apenas sorri _ Está no nome de Senhorita Stanton _ Ao ouvir o nome a Metre automaticamente muda a postura.

- Por favor, me acompanhe _ Ela nos leva até uma mesa mais reserva, onde o clima é tipicamente indiano, sento do lado de Luka. _ Gostaríamos de compartilhar com vocês a verdade cultura indiana, para que se sintam em Bali!

Ela diz e sai, olho para todos e rimos, vamos ver o que essa noite aguarda, rimos comemos e nos divertimos, o restaurante é realmente magnifico, como uma cortesia peço para parabenizar o chefe, a Metre sai para chama-lo, lembro-me dos jantares de quando eu era mais nova e papai dizia que um chefe adora ser reconhecido, lembro-me de sempre que acabávamos de comer e pedia para ver os chefes, deito no ombro de Luka que acaba de dar Serena para uma Lara reclamona.

- Está exausta né? _ Ele beijando minha testa e acariciando meu rosto, concordo. _ Amanhã é dia de quimio, se quiser passo para pegar a Serena depois na empresa, Yo me ajuda a cuidar dela.

- Eu adoraria _ Digo e rio _ Mais seu peito não tem leite, mesmo assim obrigada pela oferta_ Beijo seu rosto quase no canto da boca.

- Boa noite _ Conheço essa voz.

O Seu Amor é Meu - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora