"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar."
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Respiro fundo para não me exaltar, era só isso que me faltava, meu pai julgando alguém pelo seu financeiro não posso aceitar e não vou.
- Senhor está errado papai! _ Digo tentando não chorar.
- Desculpa Ivy, é melhor eu ir _ Luka diz me soltando _ Peço desculpa pelo transtorno, sei quando não sou bem vindo com licença_ Ele diz olhando para todos, ninguém diz nada e isso me destrói por dentro.
- Espera _ Eu digo _ Eu quero que você fique, preciso de você aqui.
- Ivy... _ Luka suspira _ Estarei sempre com vocês _ Pousa uma mão em minha barriga _ Mas agora eu preciso ir...
- Chega _ Mamãe grita _ Se o Luka faz bem para a Ivy, então é bem vindo.
Seu olhar vem para mim e sei o que quer dizer... " Não me decepcione" , papai assente, puxo Luka pra um canto.
- Desculpa por isso _ digo sem graça _ meu pai nunca se sentiu ameaçado assim.
- Fica tranquila, eu vou ser sincero, quero ir embora, mais eu vou ficar _ sua mão vem para a minha barriga _ Por vocês.
Assinto e voltamos para a sala, na tentativa de fingir que nada aconteceu, papai me olha como se soubesse de algo, desvio os olhos, Lara me chama discretamente quando já estamos na mesa e pede que eu tenha calma, assinto.
O fim da noite chega, levo Luka até o elevador e esperoa porta fechar.
- Senhor sabe né? _ Pergunta quando sinto papai atrás de mim.
- Você sabe que eu sei. _ Entro em seu abraço.
- Mais não entende.
- Você é minha bonequinha, sempre vai ser Ivy.
- Ele precisa de mim, tanto quanto eu dele. Amigos papai! _ Ele ri
- Sai do passado gatinha, viva o presente.
- Então agora aprova o Luka? _ Eu ri e me olha.
- Amigos né?! _ Assinto _ Te amo pequena, só desejo que possa viver de novo.
A noite de sono é intensa os pesadelos se misturam, hora são meus, horas são os da Julia, horas é sobre o futuro a pior noite de todas.
- Já acordada? _ Yo pergunta assim que surjo na cozinha.
- Noite ruim Yo. _ Ela me abraça.
- Vêm comer, os últimos dias são os mais difíceis.
- Yo você é meu anjo _ Ela sorri enquanto coloca a mesa, meu celular toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Amor é Meu - Livro 2
RomanceUma adolescência vivida entre pedras e flores, Ivy decidiu seu futuro em uma noite tenebrosa. Seu coração foi quebrado e os cacos colocados em uma caixa bem escondida! O futuro está em suas mãos e só dependerá dela ser feliz. Segunda parte do liv...