02

263 29 0
                                    

"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade,

porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas"

Nietzsche


Acordo enjoada e indisposta como todas as manhãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo enjoada e indisposta como todas as manhãs.

Levanto mesmo assim da cama indo direto para o meu banho, olho para o relógio e estou realmente atrasada, troco de roupa com uma rapidez desnecessária sabendo que não chegarei a tempo para a primeira reunião nem a pau. Procuro por meu telefone que como sempre está perdido na minha bolsa, algumas ligações de Fábio e muitas mensagens de Lara. Sorrio, mais irei resolver isso depois, telefono para a empresa com certeza Fábio já está na sala de reunião, ele poderá me substituir.

Depois de resolver isso termino de arrumar e encontro Yo na cozinha, já com um copo de suco na mão, laranja beterraba e cenoura, literalmente me lembra de Pietra, ai como eu tenho saudade dela. Tomo meu suco como um pedaço de bolo e vou para o elevador.

- Droga, droga, droga _ Vejo um rapaz resmungando e apertando todos os botões assim que a porta se abre, quero dar risada do seu desespero _ I'm so sorry! _ Ele diz num inglês impecável

- Pelo o que? _ Digo em português e ele cora, desculpa sociedade mais não resisti, e é bem legal deixar um cara gato desse corado.

- Você é brasileira? _ Ele pergunta e concordo _ Eu me esqueci de apertar o térreo, estava respondendo uma mensagem importante e droga o elevador começou a subir. Não queria invadir a cobertura.

- Está tudo bem, eu que chamei e ele subiu tecnicamente _ Olho para ele como se fosse contar um segredo _ a culpa é minha. Prazer Ivy.

- Luka _ Apertamos as mãos _ Me mudei essa semana, meu pai me deixou esse apartamento, tenho uma entrevista na quinta avenida, e não consigo chamar o uber será que você consegue me ajudar?

- Posso fazer melhor, você vai levar uma hora para conseguir um uber ou um táxi agora cedo, mais estou indo para a quinta avenida se quiser te dou uma carona?! _ Se papai e mamãe soubesse que estou dando carona para estranhos pegariam um avião para cá na mesma hora.

Ele aceita, assim que chegamos ao térreo vejo Hernan me olhar estranho. Dou de ombro.

- Bom dia Hernan _ Digo lhe dando um sorriso _ Esse é meu vizinho Luka, Luka esse Hernan meu motorista _ Eles se cumprimentam e Hernan o analisa _ Hernan, Luka tem uma entrevista na quinta avenida então vamos dar uma carona para ele.

Mesmo contra gosto Hernan concorda, entramos em silêncio no transito de Nova York, Luka perdido em pensamento, eu analisando contratos e Hernan com um olho no transito outro em mim. Sinto meu celular tocar dentro da bolsa, pego identificando o numero de Fábio no identificador.

- Diga meu amor _ Atendo de forma carinhosa sabendo que ele deve estar muito bravo comigo.

- Houve um imprevisto com dois acionistas da nova conta, eles perguntaram se podemos transferir a reunião pro hotel Colônia eu concordei, e você onde quer que esteja me encontra lá em vinte minutos entendeu? _ Eu disse que ele estaria bravo? Bom estava certa.

O Seu Amor é Meu - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora